30/07/2015

Email para Patrícia Mesquita - II

Oi Paty, nem te conto...ah, melhor deixar prá lá.
Lembretes
O alex se suicidou
..o que mais
O Divino Sobral amigo de Sena não acreditou em mim
Um ateu me salvou
Um ateu me salvou
Um ateu me salvou
O Divino Sobral me negou pela segunda vez
No momento são 23:45
....
A lua azul
..
Please

Lembranças do passado presentes,.. a roda de fiar
...
a velocidade..
a morte

Favor enrtregar este email para Patrícia Mesquita


OLá Paty, de sonho em sonho a obra está finalizada...não vou querer aparecer na exposição até mesmo pq ultimamente ando meio misantropo...de repente posso estar com algum namorado,..vou ver noutro dia na pare da manã...ah...diga para o Sobral que nesta noite o Sena me disse para ele tomar de conta e dar continuidade a obra a ser apresentada na sua exposição..


Jejum do Tempo On vs Off ou Jejum do Tempo

foram dois sonhos ou lembretes ou enviados...o da obra Eu tem matei com esse quadro!

Ah si,,,dois sonhos não,,minto...o outro sonho foi apenas colocando nas mãos do Sobral a finalização da obra ..como ele quiser...no momento renuncio aos direitos autorais em favor da realização da obra...depois vejo pelos jornais...aliás,,,nem leio mais jornal...vejo pelo face dos meus amigos das artes, da politica, da cultura, da medicina...e das brincadeiras...ah da música..amo o Ney Matogrosso..
....ah flando nisso há uma musica dele e Cazuza...tres casais...o Sobral e o Sena...o Ney eo Cazuza...e o Cão Mulato e o Yan...todos juntos na obra...a tiurama turma inteira...não precisa ser de casal..ha..nem sei...

...o que era mais....acho que esqueci ...deixa pra lá...o esquecimento ou pedra ou obstaculo nos leva a novos cminhos ou seja a propria obra pois que em fita de moebius vcs vai vai vai e vai e retorna ao mesmo lugar de sempre...inte...
...

abh sim, coloquem na foto também o Anderson e o Alexandre Pereira..quem amsi..ah quantos quiserem..como quiseremm...e dos heteros também...e bi...e bichos...fui...

ah, o titulo da obra: Todos Juntos....esta foi minha única ideia...como diria Stela do Patrocinio em sua cantiga distonia: ah, a ideia...a deiscencia...a forma...tudo...fu...


Jejum do Tempo On vs Off





Tempo on

Spin ou tempo...tempo ou espaço...tempo ou espaço on ou off...aberto ou fechado...assim como se fosse e é uma fita de Moebius ou spin ou giro ou poetico ou patológico ou história ou informativo ou não...Estou pensando em mudar o título desta obra para "A Constinuidade da Entrevista com Estela do Patrocínio" Estela ou Stela ou Stellla soube como ninguém viajar pela fita de Moebius..ela doida? Como assim se somente ela sabia  e pregava e mostrava a todo momento que um mesmo objeto ou pessoa ou coisa ou palavra ou nada ou obstáculo pode amar ou matar...ou seja...tem mil possibilidade...infinitas possibilidades....um mesmo objeto ou palavra ou pessoa tem infinitas possibilidades: um espinho tanto pode acariciar como matar...um ponto igual uma coroa de espinho...dois pontos igual uma coroa de espinho...três pontos igual uma coroa de espinho...pontos ou pontas, tanto faz...

O face caiu e vim prá cá

Tempo off


O calendário gregoriano em equivalência com o do spin (clique aqui) ou a nova configuração do tempo

05: 18 - ah esse wi fi que cai toda  hora...o pior atraso do mundo são essas baterias que não suportam um i e já descarregam...tenho vários celulares, um ipad..um ultrabook....todos ligados...escrevo em todos e logo logo todos estão descarregados...o mundo precisa ficar mais veloz...se fossemos mais velozes o patamar evolutivo seria outra...fico aqui atravancado por causa desses dispositivos moveis que não aturam seque dois spin o on e o off.

19>06  Não foram as cores e sim a forma a causa de todas as mortes

Cecilia Cotrim compartilhou a própria foto.


-- 

Entre 8 e 18 horas estaremos em jejum da visão

Este post estará em construção até a meia noite de hoje, sendo que poderá ficar em branco




03:03 - Ah me deu uma vontade de ouvir  a entrevista com Stela do Patrocínio

https://entrevistacomstela.wordpress.com/ouca-o-cd/






29/07/2015

Estamos em jejum de voz das 6:00 às 18:00 horas

Lembretes
Voz


Voz


10:33 -  A platéia













08:00 - Conversa no grupo Spin Off vs On no Zapzap (WhatsApp), são seis os membros do grupo: Os dois spin +  quatro curadores: Alex, Goya, Jorge e Gabriel, os quais estão na platéia como espectadores off, podendo no entanto chamar o processor no privado para a abordagem de assuntos de qualquer natureza:





O7:54 - Acabei de puxar um cochilo gostoso na cadeira na poltrona enquanto conversava digitava no computador sobre a cadeira e, ao acordar,  presenciei em sonho um debate sobre quem pagar a consulta uma minha médica para nós: Eu, minha irmã F e meu irão D. O nome da médica: Drominique, a consultora. Ela é muito sabia e eu não sabia, aliás, a família não sabia, nós sabíamos, a sociedade não sabia: Só tinha medo quando ela se aproximava. Eu vou pagar para Dominique, aliás, faço questão de pagá-la, pois o que ela tem feito por mim como parte deste processo é impagável.

07: 00 - Imprimir  numa camiseta ou papel ou papelão ou isopor ou matéria  o aviso  "Estamos em jejum de voz das 6:00 às 18:00 horas


26/07/2015

Gente on vs off









.


Os Códigos das Relações Materiais Sociais, que são 3, ou seja, o 1 (espiritualidade), o 2(sexualidade) e o 3(sociabilidade), sendo que há um extra: O bode, sendo este o alvo do Poder Curador.

No âmbito do Poder Curador temos os ALEX, sigla para Amparador da Liberdade de Expressão, sim, não esta liberdade que temos atualmente que, como sabemos, é restrita aos membros da Casa Grande ou aliados de Globos ou Vejas ou Folhas ou Estadões. Na realidade atual rasa superficial, do calendário gregoriano, nós da senzala não temos nem mesmo direito de resposta quando atacados por essa imprensa vil preocupada em defender seus próprios interesses (i)mediatos.

Na cidade spin os espaços para manifestação dos indivíduos são muitos, sendo que no contato com o Poder Curador cada vivente constrói seu movimento, a história de cada vivente, não sendo isto um dever mas um poder de cada um, sendo que, poderá brotar de tais mensários obras de arte a serem exposta ao público, isso após passarem pelo crivo do Poder Curador, sendo que desta forma, a partir do espaço do consultório médico, via anamnese, o indivíduo se manifesta tendo em vista a eliminação da contradição entre os sócios da sociedade.

Na cidade spin o espaço, no caso uma sociedade ou acordo entre os sócios, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Uma província não é uma sociedade pq de tão vasto foge à noção de que se trata de um espaço onde habitam as três individualidades ou sócios, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Cabe ao Poder Curador, isto que chamamos de Judiciário, curar a contradição distância que há entre estes sócios e, prá isso, tem que se dar espaço para que as contradicções entre eles sejam manifestadas para que, assim, possam ser eliminadas curadas salvas.

Na cidade spin as pessoas  jurídicas  podem concorrer às eleições promovidas pelo Poder Curador e, nesse caso, o eleitor votará numa lista fechada na qual conste os nomes de todos os funcionários, do faxineiro ao gerente. O Poder Curador(isso que aqui chamamos de Judiciário) faz o sorteio dentre os membros do parlamento local para a escolha do spin executor, isso que chamamos de prefeito, sendo que o nome sorteado tomará frente, com sua equipe,  da condução das obras  para a cidade e não para a empresa que representa. Na realidade atual as empresas participam na calada da noite através da compra de candidatos ou partidos.

Na cidade spin a arquitetura contempla os códigos das relações materiais sociais, por isso tem, por isso cada casa tem duas duas ruas, a de dentro e a externa. A rua de fora é asfaltada, por onde trafegam veículos, sendo que a rua de dentro é, natural, contendo grandes árvores habitadas por pássaros. 

A arquitetura das residências leva em conta a necessidade que o indivíduo tem de ficar a sós consigo mesmo na perspectiva do infinito, bem como o ficar com outro no sentido do afeto e, num terceiro momento, estar com outro(s) na perspectiva da sociedade, a vivência coletiva. O Poder Curador na cidade spin existe para traduzir olhar ser os indivíduos animais ou humanos ou jurídicos

Lembranças do passado presentes

1- Na cidade spin os sócios são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.
2- A província, que compreende um determinado rio com as cidades-estado às margens direita e esquerda, de forma que os rios não são fronteiras ou esgoto mas o todo.
3- A União que, no caso, é a confederação de rios, isso que chamamos de Brasil. Brasília ou Chiang Ing ou Chia I.

As 3 realidades ou forças ou personas ou individualidades que formam a polis, incluindo a área rural: Os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.

Os indivíduos existentes na sociedade, compreendida esta como cidade-estado, ficam sob constante observação do Poder Curador, isto que aqui chamam de Judiciário. O Poder Curador é a instância máxima da cidade spin. Na realidade spin não existe Poder Judiciário, isto pq lá é mais importante curar ou salvar do que julgar ou punir. Do nascimento à morte, o objetivo é a eliminação da contradição entre os sócios da sociedade(leia-se cidade-estado), a importância das pessoas jurídicas na realidade spin. Não apenas estas são importantes, como também os demais sócios da sociedade, que são os animais e os seres humanos e as pessoas jurídicas, sim, estas são importantes mas não apenas estas, igualmente importantes são os demais sócios da sociedade, que são os animais e os seres humanos, cada um ao seu mondo contribuindo, todos, da arquitetura que respeita os espaços para a vivência dos códigos da vida.

25/07/2015

Consulta com : Goya Giro número 1

Acabei de publicar este giro no facebok com o seguinte adendo:

Olá amigos, estou tão feliz...aliás, nunca estive tão feliz como hoje, MESversário número 450 do meu pai terreno celestial...o meu processo narrativo pictórico sensorial transportador consiste em fazer uma consulta com um médico que se comprometa a ficar mudo ao invés de fazer ping pong com os pacientes mas apenas escutar...serão vários giros, este foi o primeiro, outros virão caso eu não seja assassinado por algum que viva enfezado carregado de ódio disseminado por palavras ditas na imprensa...mudem a bandeira mas não o nome do partido...não são os nomes os problemas e sim a : história as palavras e as coisas provocam o que elas simbolizam olham são... Oi Mariana Marcassa​ estou muito feliz e estou em processo de construção de obra a ser apresentada na exposição de Patricia Mesquita​ ah uma longa história,..obrigado compartilhante Will Goya​ Inté.

Nós eramos a morte



Pá né Dr. Jorge,..aliás, não sei com quem devo conversar,..só sei que estou veloz...e portanto apto..
No momento são 6:44
Da velocidade das coisas. Não se trata de correr para matar mas para salvar. Momentos atrás ao cochilar um pouquinho, quer dizer, nem cochilei, só fechei os olhos para ver e vi várias coisas
1- Um homem com cara de matador, fumante, me olhando de forma depreciativa ou de cara virada...como as palavras e as coisas provocam o que elas significam, quase morri...

2- Do sorriso...e vi um homem num escritório, livre de assédio moral ou espiritual ou sexual sorrindo,..só foi me mostrando seus dentes à : mostra
Riso é : isso
Basta mostrar os dentes que contamina

3- Agora me : lembro
Ontem não consegui sorri...eu estava tão tenso naquele bar

Um momento...deixe-me ver o nivel da energia ou bateria deste corpo ou : dispositivo

44%

Será sempre : assim
Ao invés das horas o nivel da bateria
Ao invés do beijo, dois pontos antes da última palavra para que sintamos, antes do tempo, a sensação

Estas são umas das várias regras da nova realidade
Ou nova configuração 
(   ) Fita de : moiebius
Um mesmo objeto com várias possibilidades

Sim, isso mesmo..,,5udo são números...eis ai meu lembrete : numérico
Uso de números para lembrar de meus/nossos sonhos
Qual é mesmo o nível da : bateria
43
Volto já
41 Engraçado, não entendi,,..fechei a tampa deste dispositivo e mesmo assim, ao retornar, o nivel de energia caiu...
Aonde : fui
À portaria, ah, me deu uma vontade de compartilhar
: isso
Compartilhar ou dividir ou saborear ou olhar ou ser
Foi tão bom
Não havia nenhum porteiro mas deixei la o prato que levei
De hoje em diante jamais farei o que fiz tantas : vezes
Passar sem olhar nos olhos deles para ver como estavam
Também : pudera
Nós eramos a morte


! Agora : sei o riso







35 Voltei

Fui dar um giro..,sai de plano ir à Delegacia da Mulher para ver se há algma coisa acontecendo por lá...,peguei um caminho incerto e serpentei ou fui e voltei do meio da ponte ao deparar - me com o homem que, mais cedo, vi ao fechar os olhos para ver
 34 time ou tempo

Voltei
A bateria continua no mesmo lembrete numérico quando parti
Engraçado este processo narrativo sensorial : transportador
Refiro-me àquele homem acabrunhado e sem temo....depois que vi que era o mesmo homem que vi quando fechei os olhos para ver, achei por bem conversar com ele e convida-lo para o café matinal..cheguei e : disse o senhor ta indo para a escola... Não me olho para ver quem eu era e continuo com o mesmo movimento marcado. Insisti dizendo que ele se parecia muito com um ex-aluno meu de uma escola de alfabetização de adultos mas de nada adiantou...ai puxei por assunto de família dizendo-lhe que se parecia muito com o filho de uma amiga minha. Taciturno, continuou no seu movimento e ai fiz a última : tentativa este seu livro parece ser muito interessante. A história do milênio. O senhor me permite que eu fotografe a capa para que depois eu possa me lembrar e : comprar gosto muto de história. Ele continuou em seu movimento marcado e sem olhar no meu rosto me respondeu : estou ocupado.

Francamente não entendi

Ocupado como se ele estava andando..deixa prá lá....vou ver se acho no Google


Agora : sei os impedimentos servem para nós lembremos de algo...ah o riso...sim, o riso...volto já...ah de tão feliz vou ali...o riso...

31

P.S. - só para que entendas a forma da escrita do título, a exclamação antes da frase para que sintas a emoção antes da palavra final e, os dois pontos, antes da palavra pontuada. Um ponto ou uma boca. Dois pontos ou um beijo para que sintas o desejo antes da palavra final

Parâmetros da consulta



38  Vou ali

Este email será enviado como consulta..,,a quem mesmo..um mesmo...não sei...deixe-me : ver o nome de um deles é Will Goya, filósofo clínico e, o outro, Jorge Iris digo Monteiro de Lima, terapêuta Jung...tenho avisado para eles que não é necessário que eu vá mas que, apenas envie este email,.com o que concordaram, quer dizer, foi este o termo da consulta com o Dr. Jorge
: Eu Dr. Jorge, eu não vou ter tempo de ir ai no consultório, não quero estar pessoalmente,então vamos fazer o : seguinte
Ah sim, o meu processo inclui a escrita e objetos materiais e ações demonstrativas mas não ilustrativas que brotam do emaranhado de escritos...

: Ele sim, você manda o email e depois traz os objetos

Impossível levar este emaranhado de objetos para o Dr. Jorge..,.faço o que então com esta assemblage...por isso vou agendar com o outro profissional, o filósofo clínico Will Goya, uma nova consulta...

Ocorre que tempos atrás fui a algumas consultas com o Dr. Goya mas francamente, pelo menos para mim poderia ter sido de outra forma...eh que há vários problemas, tipo conversar com as pessoas somente quando elas estão offline...vejam bem, isso quando sou o personagem e não meu rosto civil que, como sabemos, é o comum ou ordinário...o outro rosto, o do personagem, nem eu mesmo sei tudo.,,

35 Vou ali...ah, ponto de interrogação vem sempre antes da últma palavra final...e reticência vem antes e não no final da frase e, ponto final, no final....