22/03/2025

O Calendário Spin para nascidos em 7 de Janeiro




Spin Tempo ou: Ampulheta: tanto faz


Spin  D de Desambiguado ou desmanchado ou: sem manchas: manchas ou sombras: tanto faz


Spin M de Mãe ou: minha nossa mãe Mundica ou: Mãe Natureza:

Carta a você
A Última Contradição: Vida vs Morte

Todas as flores morreram junto com minha mãe

Ao questionar/elaborar esse fato a esclarecer, o que fiz junto ao poder curador da cidade-estado, na pessoa de Caio, spin curador, humano, as flores voltaram

Agora sei: ela voltou, mamãe voltou através da natureza a qual ela tanto cuudou/amou

Minha mãe partiu neste último dia do mês de marte (8/1 a 21/3),  início de equinócio, após cumprir sua missão: era fim da tarde de 20/3 quando, ao chegar de Teresina - Rio Parnaíba, segurei sua mão e, com a outra, lhe apliquei um reiki e disse-lhe: oi mãe, é o Zé

Neste momento ela verteu seu último sinal de vida: uma lágrima. Como ela se encontrava em rito de passagem, seus pés e mãos já haviam morrido e por isso estavam sem sinais vitais para, 6 horas depois, dar seu último suspiro: era 00h03 min de 21/3/2025,  quando ela, em total silêncio, nos deixou. Mãe muito obrigado por tudo.

Agora sei: estamos submetidos à pavorosa força do Mito da Caverna, de Platão: A Ovelha D de desambiguada, devido à cura da ambiguação/ambiquação do uso de múltiplos calendários ou: noutras palavras, estava impedido de usar o meu próprio tempo, no entanto a desambiguação/dúvida foi desfeita por minha mãe ao nos despedirmos no leito da morte num momento de total silêncio.

Não tenho mais dúvida quanto a qual calendário suar usar olhar ser como bússola:  aquele cujo ano novo ocorre no dia seguinte ao meu aniversário: Feliz Ano Novo.

Ao nos deixar no último dia do mês de marte, em 21/3/2025, dia 73 no calendário spin, entendi que ela estava sinalizando para mim uma desambiguação, assim como se dizesse e , de fato disse: este o seu calendário. Siga-o assim como eu mesma seguir, inclusive para deixar-vos.

Agora sei:  meu ano novo começa no dia  8/1, dia 1 de marte no spin, início dos  mensários artísticos durante o giro da Terra ao redor do sol, ter um calendário personalizado é como se cada um de fôssemos nascidos no dia 31 de dezembro,  é como se todos nós fôssemos unos e sem contradição entre nôs, o que é impossível, devido às diferentes individualidades e egos que pulsam.

Estou interessado no tema desambiguação como eliminação da contradição, o que somente é possível através do esclarecimento e aqui reside a essência do Mito da Caverna, uma cidade na qual as pessoas nunca tem fato a esclarecer porque, devido à ilusão de que a única realidade são as próprias sombras projetadas na parede, não estão à mercê de perguntas/dúvidas/questionamentos e ai do habitante que sair da caverna e voltar esclarecido/desambiguado será visto como um louco a ser aprisionado e morto pelo bem da caverna. Será que não fui suficientemente claro?

Agora sei:  meu ano novo começa no dia  8/1, dia 1 de marte no spin, início dos  mensários artísticos durante o giro da Terra ao redor do sol, por falar nisso, ontem foi aniversário da minha sobrinha Kiara, spin estudante. Enquanto a caverna a felicitou por mais 1 ano completado, desejei a ela Feliz Ano Novo, que começa hoje, para ela, dia primeiro do mês de júpiter e, como é dia terminado em 1,quer dizer que, para ela, o dia da semana é a primeira-feira e, para os demais da caverna, segunda-feira, eis aqui uma contradição, estes dois calendários, o gregoriano e o spin.

A contradição só se elimina com a contradição, ou seja, com a manifestação dela. Não jogar nada prá debaixo do tapete. Diante de alguma fake news que possa resultar no seu adoecimento/linchamento, procure o poder curador da sua cidade e relate o fato a esclarecer. Elabore-se.  

Mas é isso.

Como hoje dia 3 termina em 3, isso que dizer que é terça-feira no meu calendário que, agora sei, foi seguido por mamãe até o último suspiro

Segue abaixo o calendário para quem, assim como eu spin D de Desambiguação, nasceu em 7/1 no gregoriano e, no spin, dia 73 de netuno (27/10 a 7/1).

Mês de Marte: 8 de Janeiro a 21 de Março: 70 dias online + 3 dias fora do tempo ou offline, sendo 4 dias off em ano bissexto