EM OBSERVAÇÃO. Coloquei esta postagem sob observação porque, após análise mais atenta, constatei que o problema não é por causa da falta de opacidade mas em decorrência do brilho. Tratarei disso.Errata:
Em todo o M.A.R.
Onde está escrito "opaca" leia-se "falta de opacidade."
É que quando uma superfície não tem opacidade a luz não bate, o que a torna invisisível ou transparente ou furada, o caso dos cabelos loiros, o meu problema é somente com os cabelos, a pele é visível.Com isso estou dizendo que, no que se refere às loiras, o problema é de falta de opacidade nos cabelos ou fios e não o contrário.
.
Onde estiver escrito eu + 2 curadores de arte podem entrar no Purgatório, na verdade são 3 + o médico, no tatal de cinco pessoas contando comigo.Aconteceu uma coisa estranha agora, estranha não, eu simplesmente não entendi, não sei a explicação material ou lógica ou racional É que ao escrever na caixa de edição aqui do M.A.R. de repente algumas palavras ficaram marcadas que como uma caneta transparente e, o pior de tudo, com a cor loira.
Ao negritar ou selecionar o texto para copiar e colar,
algumas palavras ficaram azuis da cor do mar
Que coisa louca ou estranha
Clique na imagem para ver
Cotidiano/arte. Registro de vida, visões internas, pensamentos e anamneses. Resolver o problema de ANTARES, sigla para Análise das Tarefas da Elaboração SPIN, Sistema Poético Informativo Nato: poético ou patológico, tanto faz....
Nenhum comentário:
Postar um comentário