Um assunto urgente: A parceria da Folha com a ditadura
É de conhecimento de todos que Dilma Rousseff foi presa e torturada durante a ditadura militar. Tais processos, envolvendo qualquer pessoa que esteve na mesma situação naquela época, estão guardados no Supremo Tribunal Militar.
A Folha de SP, engajada na campanha de Serra, quer ter acesso a tal processo para publicar o que lhe interessa e, assim, prejudicar Dilma e eleger seu candidato. Como seu pedido foi negado pelo STM, a Folha continuou insistindo e recorreu ao STF para ter acesso a tais dados.
Um processo deste, feito sob tortura, ao ser trazido a público, é uma forma de punir mais uma vez uma vítima da ditadura a qul a Folha apoiou, inclusive emprestando seus veículos para a caça de estudantes e trabalhadores que lutavam pela democracia.
Pelo que nos consta, a lei da anistia impede este tipo de punição que a Folha quer impingir, mais uma vez, a Dilma Roussef. Diaante da situação precisamos enviar emails aos STF manifestando nosso ponto de vista. Envie sua mensagem ao STF. Clique aqui para dar seu recado.
Regina Martins disse:
O TSF deve pensar bem no que fazer, pois, na minha modesta opinião abrirá um precedente perigoso contra a lei da anistia. Se divulgar dados de um terá que divulgar de todos, inclusive dos militares.
Além disso... somente isso seria capaz de fazer uma revolução neste país e a FSP se afundar para sempre!!!!
Se sacanearem nesse nível, este país perderá o rumo.
Eu penso isso.
.
Cantinho da leitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário