29/01/2016

Direito Penal do Inimigo: da Alçada aos dias de hoje

O Direito Penal do Inimigo é uma vertente do Direito usada para punir desafetos políticos, os quais são transformados em não-cidadãos e, deles retirados direitos fundamentais como o da defesa e o da presunção da inocência.

A elite de Pindorama é useira e vezeira em usar este tipo de expediente que não prática é uma ruptura com o Estado Democrático de Direito, ou seja, um estado de exceção como estamos vendo, esta caçada a Lula, a qual já dura mais de 30 anos mas que no momento atingiu seu ponto de ebulição num vale tudo sem precedentes na nossa história.

A Alçada, o Tribunal de exceção que julgou os inconfidentes mineiros
http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-alcada-o-tribunal-que-julgou-os-inconfidentes-mineiros


Assuntos relacionados

PT e governo estão convencidos de que Moro e auxiliares estão alinhados com oposição, por Tales Faria

http://jornalggn.com.br/noticia/pt-e-governo-estao-convencidos-de-que-moro-e-auxiliares-estao-alinhados-com-oposicao-por-tales-faria



28/01/2016

A Lava Jato insiste no protagonismo político



Para arquivo pessoal, 
Comentário de Francisco de Assis no post A Lava Jato insiste no protagonismo político, de Nassif
Justiça Lava-Bandido deveria lançar a rede no mar do Guarujá
Lula é animal marinho, senhores. Vocês estão começando a ficar quentes, ao chegar no edifício frente ao mar do Guarujá. Se forem espertos, agora é só atravessar a areia da praia e começar a investigação com redes de arrastão. Vai ver que assim pescam não apenas um mas, sim, milhares de Lulas - Lulas-Pais, Lulas-Mães, Lulas-Filhos -, e até, quem sabe, encontram um 'Triplo X' submarino, construído pela OAS, para a família Lula-Silva,. Boa sorte.

22/01/2016

A República do Paraná é a do Galeão. Piorada

O jornalista Paulo Henrique Amorim repercutiu em seu portal, o Conversa Afiada, este meu texto:


Você está aqui: Página Inicial Brasil A República do Paraná é a do Galeão. Piorada

A República do Paraná é a do Galeão. Piorada

Moro preside o conluio psdb-PiG-mpf-pf
publicado 22/01/2016
bessinha laboratorio
Do post "Dilma: querem fazer comigo o que fizeram com Getulio", comentário do amigo navegante josecarloslima:
A República do Paraná é uma República do Galeão piorada. Nunca se viu em nenhuma parte do mundo tanto uso de forma abusiva e partidarizado de um processo. O conluio psdb-midia-mpf-pf tem usado todas as formas de forçar o réu para delatar.

Cerveró foi humilhado de todas as formas e condenado a 40 anos de prisão para em seguida ser perdoado por aceitar a delação. Vem a condenação despropcional como forma de pressão e depois a DEScondenação e mais alguns milhões de premios de o réu aceitar dizer alguma coisa contra o PT e Lula. Contra tucano não vale delatar.

Elite devassa e ignara a nossa, não aceita qualquer politica de inclusão que, se não derrubar o governo progressista faz uso de processo judicial tal fim: foi assim na Republica do Galeao, que durou 3 meses e levou Vargas, sob o temor de ser preso de forma injusta, ao suicidio, e nem assim os abutres pararam com o golpismo, o golpe veio dez anos depois e hoje estão ai os mesmos personagens....

que o povo se levante contra essa mafia que usa o judiciário para golpes contra a democracia, nós pagamos os salaríos desses loucos varridos cheira-bunda dos irmãos Marinho e aliados como o PSDB e cia.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/a-republica-do-parana-e-a-do-galeao-piorada