22/04/2008

Antigas correspondências - 11/70 - I


Anônimo disse...
Gostaria de comentar no post 07/70-I, o que não foi possível porque a caixa de comentários sumiu.O que ocorreu?O meu interesse é porque ao final da apresentação do vídeo postado aparecem outros relacionados e, dentre eles, tem um que relata o verdadeiro motivo pelo qual Cid Moreira, ex-aprentador do JN na Globo, foi posto na geladeira por um bom tempo até ser chamado para ser locutor do Fantástico, para cumprir um contrato com a emissora, que vai até 2009.Eu não sabia deste fato ocorrido nos bastidores da Globo.Favor dê uma olhada no vídeo.E salvem no PC antes que o vídeo seja deletado pela Globo.

http://www.youtube.com/watch?v=x02cBnIUa5g

22 de Abril de 2008 13:00


jose carlos lima disse...
Anônimo, tens razão.No momento a caixa de comentário do post 7/70-I está desaparecida.Não sei o que ocorreu, é bem provável que se trate de erro no sistema e que, sendo este o motivo, logo logo o troço volta ao normal.
22 de Abril de 2008 13:03


jose carlos lima disse...
Somos mais vigiados do que imaginamos.Agora me recordo que na postagem 07/70 -I foi feito um comentário.Deletei referido comentário ao achá-lo estranho, parecia coisa de Hacker. Deve ter sido invasão.Porque exatamente no 07/70-I. Algum computador programado? Vou trazer isso a público.
22 de Abril de 2008 13:19

PS1: esqueci de dizer que caso este blog fique fora do ar fique sabendo que foram as Organizações Globo, pelo menos esta a minha suspeita, a autora do crime contra a minha liberdade de expressão.

PS2: esqueci de afirmar que isto sim, tirar este blog do ar ou danificá-lo por partes, como foi feito ao se retirar a caixa de comentários, é sim, um crime contra a à liberdade de expressão. Já o direito de humilhar = depreciar = denegrir alguém por ser gay, como querem os evangélicos, isto não é liberdade de manifestação e sim liberdade de cometer um crime.

PS3: alguns templates deste blog estão travados. Mas não adianta. Vou continuar esta obra custe o que custar. Não conseguirão retirar minha força = leveza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria isto a mais baixa e rasteirsa sabotagem?

Alguém dúvida?

Eu não!