Diante desta trama montada pelos mafiosos, o que você faria?
Manteria Paulo Lacerda na Abin e continuaria deixando a mídia golpista cantar de galo?
Apesar da indignação inicial ao saber da demissão de Paulo Lacerda/Abin, percebo que não havia outra saída.
Há poucos dias de uma eleição, a mídia golpista não parava de latir por causa desta farsa montada pela Veja.
Com o ato de Lula, a mídia ficou sem seu discurso, acabou a peça de teatro dirigida por Gilmar Mendes.
Depois do vendaval, agora é limpar a poeira e seguir em frente.
Vamos derrotar os candidatos desta mídia golpista, em SP eles são, pela ordem: Kassab, Alckmin, Maluf e Soninha.
.
PS1: "Grampo pode ter sido feito no celular do ministro Gilmar Mendes"
Esta é a manchete da Folha Online. E sabem qual o motivo pelo qual estão mudando a versão, uma versão que até então o grampo era nos telefones do STF? É que descobriram que o STF tem PABX e que é muito difícil grampear ramais.Na verdade o cerco vai se apertando e, sem provas, a mídia golpista tem que mudar sua versão o tempo todo para não ficar mal na foto.Uma palhaçada e tanta.
Durma-se com um barulho destes.
Aqui o link
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u440407.shtml
.
PS2: o que me chama a atenção é que esta mídia golpista já descobriu que é fácil derrubar alguém que a incomoda, é só montar uma farsa como esta montada por Gilmar, Veja e cia.
.
PS3: interessante este artigo sobre postura corporal
http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/2008/09/01/ult4477u963.jhtm
.
PS4: cuide-se, vista-se bem, cuidado com a roupa no varal
http://estilo.uol.com.br/moda/ultnot/2008/09/01/ult630u9514.jhtm
.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u440407.shtml
Com a farsa a máfia Veja/Dantas/Gilmar/Demóstenes pretendia matar vários coelhos com uma cajadada só: acabar com os grampos do bem, demitir Lacerda, deletar Opereção Sarthiag....e por aí vai.
Paulo Henrique Amorim
PS16: foi nisso que deu a transigência, o espírito conciliatório de Lula, para aguns, medo mesmo.
Até parece que estamos em momento de transição de governo.
Serra já foi eleito?
PS17: Só uma coisa justifica a indicação de Wilson Trezza para presidir a Abin: a ausência de quadros capacitados naquele Órgão. Talvez o critério adotado para a opção Trezza tenha sido escolher alguém do próprio quadro da Abin, a opção por um técnico, uma vez que ao que consta os funcionários estavam insatisfeitos com gente de fora, no caso Lacerda. Esta insatisfação com "pessoas de fora" costuma ocorrer em Òrgãos públicos, às vezes faltam técnicos capacitados, apesar de que é de bom míster que o político se sobreponha ao técnico. O próprio presidente Lula é uma prova de que em primeiro lugar vem a capacitação política e, em seguida, o técnico. A direção tem que ser política. O técnico tem que estar suboordinado ao político, este sim deve dar o direcionamento, determinar os rumos. Ao que tudo indica, o setor de comunicação do governo anda aos trancos e barrancos, devagar até dizer chega. Ninguém esclarece nada a tempo. Quando a ficha cai o estrago já foi feito.
PS18: socorro!!!!! querem deletar tudo!!! Tá tudo dominado pela Máfia!!!
.
.
Golpe contra a Justiça
Saí agora da palestra em Sorocaba, liguei o notebook, apanhei um pouco da plaquinha e, quando baixei o RSS tive a nítida sensação de ter visto um OVNI.
Da Folha Online
CPI dos Grampos convoca Jobim e aprova quebra de sigilo de operações da PF
GABRIELA GUERREIRO da Folha Online, em Brasília
A CPI das Escutas Clandestinas da Câmara aprovou nesta quarta-feira requerimento para pedir ao juiz Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, a quebra de sigilo das informações da Operação Satiagraha, da Polícia Federal. O juiz foi responsável por expedir os pedidos de prisão dos suspeitos de envolvimento com crimes desmontados pela operação da PF.
A comissão ainda aprovou requerimento com o pedido de quebra do sigilo da Operação Chacal, da PF, que investigou a suposta operação de espionagem da Kroll no processo de venda da empresa Brasil Telecom.
Comentário de Luis Nassif
Deixe-me ver se entendi. Os deputado pretendem que se quebre o sigilo de quatro anos de investigação em cima do mais amplo sistema de corrupção já surgido no país? Querem anular a Operação Satigraha e a Chacal?
Para quê tudo isso? Sugiro que parlamentares, jornalistas e juízes apanhados pelas Operações façam acordo de delação premiada. Será a maneira mais honesta de acertarem as contas com a Justiça.
Francamente, acham que no quadro atual de disseminação de informações, passarão impunes, entrarão na lama e sairão incólumes? A cada dia esse pessoal dobra a aposta, como se o país inteiro fosse se curvar às suas jogadas.
A hipocrisia não cola mais. Vão acabar enchendo a Paulista de caras-pintadas.
Fonte:http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=8786
PS19: Jobim mentiu
O Globo
Exército nega que equipamento de varredura da Abin faça grampo
Comandante da Força contesta informação passada por Jobim a Lula
Jailton de Carvalho, Cristiane Jungblut e Chico de Gois (clique aqui)
BRASÍLIA. O comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, confirmou ontem que o Exército comprou, a pedido do Gabinete de Segurança Institucional, um equipamento de varredura de grampos telefônicos usado pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Seria o equipamento mencionado pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, em reunião segunda-feira com o presidente Lula, para defender a demissão da direção da Abin, sob a alegação de que a agência faz escutas. O general, que é subordinado a Jobim, garantiu, no entanto, que o equipamento só detecta grampos e não pode fazer escutas telefônicas. Ontem, Jobim não quis falar sobre o assunto.
O Oscor 5000, importado dos EUA, é composto por um computador portátil do tamanho de uma maleta 007.
— (O equipamento) foi comprado pelo Exército para o GSI . É para varredura — disse o comandante do Exército, depois da posse no STJ.
Dois representantes da empresa americana Research Eletronic International (REI), a fabricante do Oscor, também afirmaram que o aparelho não faz escutas telefônicas. A intervenção de Jobim na reunião com Lula foi decisiva para o afastamento do delegado Paulo Lacerda do comando da Abin. Jobim mencionou a existência de uma maleta e citou os nomes de dois assessores de Lacerda, um deles o delegado Renato da Porciúncula, ex-diretor de Inteligência da PF.
A partir daí, Lula teria concordado com o afastamento temporário de Lacerda.
Anteontem, quando soube que Jobim falou da maleta para pôr a Abin como suspeita do suposto grampo no gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, Lacerda reagiu: — O Jobim deu um tiro no pé. O Exército tem este equipamento.
A Procuradoria Geral da República tem dois Oscors. O STF, o Superior Tribunal de Justiça e o Senado, entre outros órgãos, também têm o equipamento.
Dirigentes de duas grandes empresas de equipamentos de espionagem confirmaram as explicações da Abin sobre o Oscor. O equipamento capta transmissões de rádio e TV, mas não decodifica conversas em telefones fixos ou celulares. Os especialistas informaram, no entanto, que existe outro equipamento, conhecido como maleta do grampo, que pode fazer escutas de celular de cem metros a um quilômetro de distância do aparelho.
O equipamento custa entre R$ 500 mil e R$ 1,5 milhão e só pode ser vendido para instituições policiais. Para fazer a escuta, basta saber o número e a localização aproximada do celular. O sistema indica na tela todos os celulares em uso em determinada área.
Fonte: http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=8799
.
.
.
.
PS20: lendo este PS19 constato que deve ser muito incômodo para o araponga manter uma distância de 100 metros do grampeado, no caso Gilmar Mendes, ainda mais se sabendo que no momento do "grampo" ele estava correndo para uma reunião com Lula.
Alguém poderia me explicar como o 007 teria que agir para grampear a conversa entre Gilmar Mendes e Demóstenes Torres?
Estou adorando esta história do mala usando esta história da maleta para detonar Paulo Lacerda.
O mundo real é muito divertido.
Arte prá que?
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário