02/12/2008

A imagem abaixo em tamanho ampliado (clique aqui)

Texto em construção
Silêncio
Texto eloquente
Silêncio
Isso
Silêncio
.
Voltei...
Eu havia feito uma pausa
O Nilo fez-me voltar
Pensei que jamais fosse voltar a escrever como gosto
Fluindo como um rio
Não me interessa os meus erros
Cadê você?
.
Um momento, vou tomar um pouco d´agua
Ontem tava dando umas pontas nos meus rios digo rins
Volto já
.
Computador, navegar pela net, tem destas coisas
Escrever então nem se fala
Escrevendo não tenho fome nem sede
Mas não posso cair nesta besteira, tenho sim que tomar água
Nem posso escrever longos posts, a net é fragmentada, tenho que dar um jeito em não alongar-me tanto nos posts
Por hoje é só
.
Despedi-me mas voltei
Voltei como vício após um longo período de abstinência espiritual = material = sexual
Voltei para escrever como gosto de escrever
Fluindo como um rio
O Rio Nilo
Falando nisso, vou mudar o nome do meu blog, tenho feito isso milhões de vezes
É que enjoo das coisas fixas, perenes,
Não suporto as coisas acabadas, perfeitas
Quem disse que o mundo está criado?
.
Tenho que ter cuidado para não alongar-me tanto neste posto
The end = fim
.

Nenhum comentário: