21/01/2009

Clique na imagem para ampliar
Dia 21 de Marte = Janeiro, Quarta-feira, 2009
Neste momento estou mandando mais um(a) para o inferno
Please = time,
será que vim prá cá só com esta tarefa de levar as pessoas para o inferno
feito formiga que não pára de trabalhar
será que o mundo tá tão ruim assim
não
o paraíso está na Terra bem maior que o inferno
no entanto ainda não cheguei ao Paraíso, não tive tempo
o inferno está me ocupando bastante, precisamos curar os enfermos, salvar as almas presas nas sombras
Estou aqui
http://www.josecarloslima71.blogspot.com
esta Senhora XXXX, spin advogada, humana
por ter consciência = noção do pecado = atrofia = maldade que estava cometendo ocultou o nome = rosto = olho = ser

portanto estará em bom lugar

moto contínuo

e já é dado a ninguém dizer que escapará do inferno por não saber, por ser ignorante = analfabeto de pai = mãe
isto não existe, e por acaso você não sonha ne
não sabes nem ao menos que o teu sonho é a tua fonte de conhecimento
pois para o inferno irão também muitos burros = ignorantes, estes que ao invés de sentir apenas pensam, muitos doutores, um deles presidente do Supremo Tribunal Federal e Conselho Nacional de Justiça, não vês a ignorância destes doutores
Não vês a ignorância do doutor honoris causa FHC que com sua bocarra colocou a maioria das ações da Petrobrás em mãos estranhas = estrangeiras, doou a Vale do Rio Doce para seus amigos, o Sistema Telebrás para o corruptor-mor Daniel Dantas, este solto por graça e ordem de Gilmar Mendes
Não vês estas iniquidades
Não vês que o vampiro Zé Serra está fazendo de tudo para complicar a vida de meu grande amigo Luis Nassif, spin jornalistas, humana, relegando-o ao desemprego
Todos estes injustos que aparecem na TV, spin verbalizadora, pessoa jurídica com carinhas de anjos = santos na verdade são injustos = atrofiados = atrofiadores = pecadores
Não vistes a TV Globo através de William Vaca digo Wack dizendo que dois atletas cubanos foram deportados por Lula para Cuba,
será que os Marinhos não sabem que os atletas retornaram por conta própria, será que tem que ser mesmo este vale - tudo pela eleição do vampiro = sanguessuga Zé Serra
este crápula deletou o blog de um delegado na época da greve da polícia civil de são paulo
chegou o fim do poder dos injustos
saibam disso
não duvidem
a justiça chegou
justiça!
torçam para que eu não grite esta palavra
pois que não ficará pedra sobre pedra
o teto = céu da igreja desabará, a lua desabará sobre tua cabeça
duvidas

Desculpem-me por ter exacerbado por aqui, não posso escrever neste espaço até mesmo porque isto aqui não é um blog e sim uma bússola que, como tal, poderá a qualquer momento ser destruida pelo vampiro, o que colocará minha esquadra sob avaria, os 70 navios = blogs vagando em alto-mar sem que eu possa ser localizado,
sob a sorte do vento

preciso criar uma bússola-espelho para que, quando esta minha = nossa biruta for destruída eu = vocês possam continuar localizando-me = localizando-se
sempre

Continuação....21/01/09 - às 10:00

Dando vizualidade ao sonho desta noite
Estou aqui
http://www.josecarloslima41.blogspot.com

Retificação

Em vários momentos desta obra escrevi "vizualidade" ao invés de "visualidade"
Daqui prá frente vou escrever com "s", embora lembranças do passado presentes possam levar-me a escrever com "z"
Não sei
Tavez = talvez
"Não mataraz" (frase apreendida = aprendida durante a dormência = sonho = (in) consciência), isto está implícito no mandamento "ser bom"

Estou aqui
http://tecnocracia.com.br

Continuação....21 de janeiro = marte, às 11:56 horas

Estou aqui
http://www.horadopovo.com.br/2009/janeiro/2734-16-01-09/P2/pag2a.htm

Os(as) cansados(as) da FIESP como sempre
Nem percebem o quanto são horrendos seus narizes de pinóquio = falsários = mentirosos
Quebrem os relógios de ponto destes escravocratas
Sejais donos do tempo e não o contrário
E por acaso já não produzimos o suficente para o bem-estar destes nababos
Parem com esta determinação = escravização através do(s) tempo(s)
Chega
Justiça!

Continuação....21 de janeiro = marte, 12:40 h

Falando em cansados, cadê ele, o Movimento Cansei de Jorge Dória, Ana Maria Braga, Regina Duarte, Ivete Sangalo, etc e tal
Deixa eu ver por onde eles andam
http://blog.cansei.com.br/
( )desativado
Morreram
Cadê eles
Elas(es) estão por aí feito demônios, em todos os lugares, em cima das árvores, no solo, no mar
O inferno vos espera,
Pensam estar no Paraíso
Mentira!
Justiça divina contra estes trambiqueiros = mentirosos = falsários = trapaceiros
Justiça!
Um momento, vou colocá-los = procurá-los no inferno, o vale das sombras
aqui
http://www.josecarloslima71.blogspot.com
isso = isto
Agora estou aqui
Agora estou aqui (clique aqui)

Nenhum comentário: