24/07/2013

Conversa D com Omar




Omar Gonçalves compartilhou a foto de Hamada Carlos.
há 2 horas · 
    • Gabriel Rabelo curtiu isto.
    • José Carlos Lima A Folha informou que seriam milicianos a serviço de Garotinho, difícil saber o que de fato está ocorrendo
    • Omar Gonçalves José Carlos Lima, já fui a duas destas manifestações, para observar. Não acredito na pseudo "indignação" que tomou conta das ruas, pois o conservadorismo e a mídia apoderaram-se destas manifestações. Acredito que só as vejamos novamente na Copa de 2014 e com a irresponsável participação do esquerdismo que serve claramente à restauração da extrema direita. Conversei com o Miguel do Rosário no ato "Rua Leonel Brizola" e compartilho da mesma impressão dele: os tais Black Blocs são milicianos contratados, talvez por Garotinho mesmo. Mas neste caso a ação é institucional (PM).
      Assisti a transmissão dos Ninja ao vivo e no momento em que a truculência começou não havia nenhum ato de vandalismo. Os incidentes começaram a partir do momento e que o infiltrado atirou o coquetel molotov contra a própria polícia... Neste vídeo é flagrante a anuência dos policiais com os P2. 
      Abç
      http://www.youtube.com/watch?v=Bn1zpTvaWJ0&feature=youtu.be&t=43s



      Policiais infiltrados (P2) causam tumulto ao passar pelo meio da própria polícia...Ver mais
    • Désirée Rodrigues Olha....Omar...para resolver esta pendenga....acho que todos os partidos deveriam se retirar das manifestações. Se todos saíssem das manifestações....os partidos.....a gente veria o quem é quem das manifestações.... quem sobrou de fato para mantê-las. Essas tais manifestações viraram a casa da mãe Joana......ninguém mais sabe nada, não entende nada...etc...então....que se retirem os partidos e os manifestantes de boa-fé.....se é que tem, e aguardemos o resultado.
    • José Carlos Lima Omar, grato, vcs que moram ai no RJ sabem mais que nós que estamos, por enquanto, fora do olho do furacão, não sei até quando, pois os mascarados espalharam sua rede por todo o Brasil, constatei isso ontem ao visitar uma página de um lugar lá nos grotões, mas tava lá um 'anônimo", só sei que não é gente daquele meio, tive a impressão de se tratar de um historiador, vi isso no linguajar, é gente com formação arrojada formando núcleos Brasil afora, a serviço de quem mesmo não sei mas dizem meus botões serem pessoas pagas que estão a serviço grandes corporações de olho nas nossas riquezas, eles estão seguindo o método passo a passo, aos poucos vão chegar lá [Síria, Líbia....]
    • Désirée Rodrigues Jose José Carlos Lima...recebi sua mensagem agora....desculpa a demora mas ontem dormi cedo....tava um frio por aqui!!! Realmente muito esquisito isso hein?? Vc verificou se há outros anonymous em cidades parecidas com a que vc citou??
    • José Carlos Lima Vou te mandar in box o link para o perfil do "anonimo" ao qual me referi, dê uma olhada e tire suas conclusões
    • Désirée Rodrigues Mas o que o anonymous estaria fazendo ?? Pode ser que esteja relacionado com a Amazônia...será que não??
    • Omar Gonçalves Sim Désirée e José,
      A minha intenção deste foi, mais uma vez, expor a manipulação da Globo. Os Ninja têm feito um trabalho com isenção e isto está incomodando a mídia. A PM vem perseguindo estes caras, que são o que de melhor apareceu nestas manifestaç
      ões. A grande falha dos Ninja é não expor quem são os Black Blocs e os Anonymous. No ato da "Rua Leonel Brizola", sem mascarados nem Balck Blocs, juntamente com a Alyda Sauer e Ana Helena Tavares e mais umas 100 pessoas, não rolou nada disso... Inclusive fomos em protesto pela contra mão, às 19h, pela Rua do Santana no centro, com carro de som do Sindipetro RJ e a PM garantiu o direito dos manifestantes, serviu de abre alas !!!
      A questão é: São Paulo tem problemas sociais piores que os do RJ hoje e PM ainda mais truculenta. Então por que não ocorreram mais atos de protesto em São Paulo? Seria o Acordo Plínio-Serra (PSDB-PSOL) ? 
      O PSTU não existe em São Paulo?
      há 37 minutos · Editado · Curtir · 1
    • Désirée Rodrigues Omar.....tb não entendo essas manifestações no Rio. a única coisa que me faz pensar em alguma justificativa seria desestabilizar o cartão postal do Brasil, que o Rio sempre foi, para tentar melar a Copa e Olimpíadas ...... Vão tentar de tudo....ano que vem é ano de copa....sabiam que o prazo seria curto........as eleições estão nas ruas desde já.... Plínio?? quem é Plínio??
    • Omar Gonçalves Um velho reaça paulista disfarçado de socialista... rs
    • José Carlos Lima Achei legal a experimentação do Ninja, dá prá usar em intervenções artisticas, arte publica, por coincidência postei no meu FB de mannhã ceodo um link sobre o trabalho deles que desafia a velha midia. E quanto as manifestações em si, há sim conquistas, como o pré-sal para a educação, que bom se o caminho fosse somente este, o do QUERO MAIS, mais educação, mais saúde mas, é claro, sem debandar para o fascismo, sem risco de entregarmos nossas riquezas para as grandes corporações, sem risco de milicianos começarem uma guerra civil pq se isso acontecer, adeus brasil, é isso que não quero, é isso que temos que ficar atentos, se bobear eles não perdoam, por muito muito menos fizeram o fizeram na África e mundo afora, pq poupariam o Brasil, pq somos lindos, então tá, acorda brasil
    • Désirée Rodrigues Plínio já morreu faz tempo por aqui, Omar. Não representa nada nem ninguém.....basta ver os votos da criatura nas últimas eleições presidenciais......kkkkk..... megalomaníaco é pouco!!!
    • Omar Gonçalves Sim José, estamos servindo de inocentes úteis !!!
    • Désirée Rodrigues Por isso que defendo, mais uma vez....a retirada dos partidos, todos, das manifestações. Elas não nos representam.....por enquanto.... quero saber pauta....qual agenda.....Oras....por que não entregaram nenhuma pauta até agora?? vivemos numa democracia...há espaço para o dialogo....inclusive o governo já se dispôs a falar com os manifestantes....então que tá pegando?? é putaria sim.....
    • Omar Gonçalves Sim !!!
      Désirée, como seria putaria em inglês? #ChangeBrazil ? 
      É isso !!!
      há 20 minutos · Editado · Curtir · 1
    • Désirée Rodrigues #ChangeBrazil ...#Anonymous....e por aí vai.....rsrssr...... alias, diga-se de passagem que a CF veda qualquer tipo de anonimato em manifestações. Quem são? quem financia? O que querem? Esses caras não me representam.
    • José Carlos Lima Não nos esqueçamos de que os milicianos internos e externos roubaram U$ 300 bi que a Líbia tinha em reservas, se parecem a urubus na carniça. Esse dissidente do império recomenda: Fiquem de olho no dinheiro! http://www.viomundo.com.br/denuncias/william-blum-ex-diplomata-dos-estados-unidos-fiquem-de-olho-no-dinheiro.html

      www.viomundo.com.br
      Olho no dinheiro. Em síntese, esse é o conselho de quem conhece de perto décadas de truques e artimanhas usados pela CIA e por outras organizações do governo estadunidense para virar o jogo político alheio.
    • Désirée Rodrigues cuidado com o dinheiro e com o pré sal. Já nem sei se foi tão bom assim achar esse petróleo todo...... Bem sabemos o que são capazes de fazer pelo mesmo!!!
    • José Carlos Lima De, ainda mais agora que essa riqueza toda será canalizada para a educação, de fato foi como o pobre ganhar na loteria, quando isso acontece tem que se cercar de mil cuidados para não ser saqueado, parece que perdemos o sossego de antes, toda essa riqueza pode ser o estopim para uma desgraça, uma guerra civil patrocinada por grandes corporações, ele não estão nem ai para a quantidade de mortos, querem é a grana, hoje as guerras são patrocinadas não mais por paises e sim por grandes corporações, quem manda é corporocracia e não os paises, elas entendem do babado
      há 4 minutos · Editado · Curtir · 1
    • Désirée Rodrigues Pois é José......será que já tá na hora de dizer....era feliz e não sabia??

Nenhum comentário: