10/08/2013

Os objetos de arte, o estado de arte e o mercado



Cadê estas obras?
O correto seria ter o Poder Curador em todas as cidades-estado para a interlocução destas pessoas que, como se vê, morreram e nada do que elas fizeram em termos de arte foi guardado para nosso acesse, tudo virou pó, e não adianta essa coisa de museus, estas Instituições não sabem lidar com a arte nem com os artistas,
Que se espalhe filósofos clínicos por todas cidades-estados, somente estes estão preparados para recepcionar a arte, o resto é conversa prá boi dormir
Falando nisso, levando-me ao spin curador,até mesmo como forma de resolver o problema do descarrego das obras, aqui em casa que, como vc pode ver nas imagens abaixo, fiz mas nãoquero que fique, comigo, preciso me afastar destas obras, até mesmo pq minha casa está ficando insuportável de tanta bagunça, a minha casa virou o espaço 1 ficou bem complicado..
Complicado se escreve complicado bode bagunça monturo lixão...essas coisas,,,essa é a minha casa,,, ao final das imagens as conversas inbox com o spin curador desde a 1a. consulta, sem edição, o que será feito caso necessário, quando será introduzido o sinal de acentuação denominado "bode", que é para designar as coisas que não podemos dizer



Nenhum comentário: