27/03/2014

Mundo Ordinário - Júpiter 2014: 15 de Março a 26 de Maio

Uma nação promissora foi abortada por um golpe, ditadura nunca mais, os golpistas sempre estiveram e continuam de plantão, este é um traço da elite tupiniquim, que não aceita o progresso, somos um país marcado para sofrer um golpe, os ratos não dormem


Aonde estava mesmo? Perdi-me na linha do tempo

...,,,



Jango no exílio


.
.



PODERIA TER SIDO SUA FILHA, SUA IRMÃ, SUA NAMORADA...


Nilda Carvalho Cunha foi presa na madrugada de 19 para 20 de agosto de 1971, no cerco montado ao apartamento onde morreu Iara Iavelberg. Foi levada para o Quartel do Barbalho e, depois, para a Base Aérea de Salvador. Sua prisão é confirmada no relatório da Operação Pajuçara, desencadeada para capturar ou eliminar o guerrilheiro Carlos Lamarca e seu grupo.
Nilda foi liberada no início de novembro do mesmo ano, profundamente debilitada em consequência das torturas sofridas. Morreu em 14 de novembro, com sintomas de cegueira e asfixia. Ela tinha acabado de completar 17 anos quando foi presa. Fazia o curso secundário e trabalhava como bancária na época em que passou a militar no MR-8 e a viver com Jaileno Sampaio.
[...] um pouco do que Nilda contou de sua prisão:

– Você já ouviu falar de Fleury? Nilda empalideceu, perdia o controle diante daquele homem corpuloso. – Olha, minha filha, você vai cantar na minha mão, porque passarinhos mais velhos já cantaram. Não é você que vai ficar calada [...]. Dos que foram presos no apartamento do edifício Santa Terezinha, apenas Nilda Cunha e Jaileno Sampaio ficaram no Quartel do Barbalho. Ela, aos 17 anos, ele, com 18. – Mas eu não sei quem é o senhor... – Eu matei Marighella. Ela entendeu e foi perdendo o controle. Ele completava: – Vou acabar com essa sua beleza – e alisava o rosto dela. Ali estava começando o suplício de Nilda. Eram ameaças seguidas, principalmente as do major Nilton de Albuquerque Cerqueira. Ela ouvia gritos dos torturados, do próprio Jaileno, seu companheiro, e se aterrorizava com aquela ameaça de violência num lugar deserto. Naquele mesmo dia vendaram-lhe os olhos e ela se viu numa sala diferente quando pôde abri-los. Bem junto dela estava um cadáver de mulher: era Iara, com uma mancha roxa no peito, e a obrigaram a tocar naquele corpo frio. No início de novembro, decidem libertá-la. [...] Na saída, descendo as escadas, ela grita: – Minha mãe, me segure que estou ficando cega. Foi levada num táxi, chorando, sentindo-se sufocada, não conseguia respirar. Daí para a frente foi perdendo o equilíbrio: depressões constantes, cegueiras repentinas, às vezes um riso desesperado, o olhar perdido. Não dormia, tinha medo de morrer dormindo, chorava e desmaiava. – Eles me acabaram, repetia sempre [...].

Em 4 de novembro, Nilda foi internada na clínica Amepe, em Salvador [...] No mesmo dia, os enfermeiros tentaram evitar a entrada do major Nilton de Albuquerque Cerqueira em seu quarto de hospital, mas não conseguiram. Na presença da mãe, ele ameaçou Nilda, disse que parasse com suas frescuras, senão voltaria para o lugar que sabia bem qual era. O estado de Nilda se agravou, e ela foi transferida para o sanatório Bahia, onde faleceu, em 14 de novembro. No seu prontuário, constava que não comia, via pessoas dentro do quarto, sempre homens, soldados, e repetia incessantemente que ia morrer, que estava ficando roxa. A causa da morte nunca foi conhecida. O atestado de óbito diz: “edema cerebral a esclarecer”.
(Trecho do livro Direito à memória e à verdade: Luta, substantivo feminino Tatiana Merlino – São Paulo: Editora Caros Amigos, 2010.)
Nilda não foi violentada apenas por seus torturados. Foi violentada pelos donos dos meios de comunicação que apoiaram e sustentaram o regime militar. Foi violentada também por todos aqueles empresários e políticos reacionários que financiaram a repressão e lucraram com seu sangue, com suas lágrimas e com sua dor.
Nilda poderia ter sido uma adolescente comum, feliz, cheia de sonhos. Mas a ganância, o egoísmo e a brutalidade de uma elite privilegiada e sem compromisso com nosso país, deram esse trágico fim a sua vida. Esta elite jogou milhares de jovens na clandestinidade, os torturou e os matou.
Nilda ainda vive em cada um de nós, que acreditamos e lutamos pelos direitos humanos, pela vida, pela justiça e pela igualdade social. Mas ela continua sendo torturada nos dias de hoje. Ela está sendo torturada pela mídia que é contra os julgamentos dos criminosos da ditadura militar. E ela continuará sendo torturada enquanto políticos e empresários que apoiaram esse regime bárbaro continuarem livres. Ela foi torturada pelos atuais ministros do Supremo Tribunal Federal que recusaram o pedido de condenação dos praticantes de violações contra os direitos humanos nos porões do exército.
Não deixe que aqueles que tentaram apagar Nilda da História tenham êxito. Nosso país somente terá democracia plena quando acertar as contas com seu passado. Apoie a Comissão da Verdade e Reconciliação que irá julgar os crimes praticados pelos órgãos de repressão do regime militar. Crimes contra a humanidade não prescrevem!

Visite o site e baixe os livros do projeto Memórias Reveladas


P.S- 1- O post foi publicado no GGN/Luis Nassif Online, onde colaboro como IV Avatar, e não sou eu o autor, quem souber, favor me informar

P.S.2-  O sofrimento de Iara nos porões da ditadura


Todas essas pessoas poderiam estar servindo ao nosso pais com sua força e inteligência, conheça a história da belíssima Iara, belíssima, companheira de Lamarca, tendo sido namorada de Zé Dirceu, é a sina dessa gente

P.S.3- Mais um post no GGN/LNO: O testemunho de mulheres que foram vítimas da ditadura militar

P.S.4- O relato de Ivanisa Teitelroit Martins sobre a experiência da clandestinidade



1- CRIME CONTRA A DEMOCRACIA. Até hoje o Instituto Millenium se ressente de não terem ido à frente com o impeachment de Lula quando do estouro da bomba do "mensalão". Para colunistas como Reinaldo Azevedo e "pensadores" como Villa e Olavo de Carvalho, FHC errou ao recusar na derrubada de Lula. Por isso, desta vez, resolveu não recuar. E o índice de aprovação de Dilma(ocultado em 64 e 2014, tendo sido mostrado apenas a queda de uma suposta queda na aprovação pessoal da presidente). A derrubada de Dilma está sim, colocada na ordem do dia, que o povo comece a se mobilizar desde já para evitar o golpe. Quando João Goulart foi derrubado, tinha 63% de aprovação popular, somando bom e regular, Dilma tem mais ou menos isso, fora o índice que, se a eleição fosse no dia da pesquisa realizada, ganharia no primeiro turno. Isso é um perigo, pois os sem voto sabem que, como aconteceu com João Goulart, a saída é derrubar Dilma. Estão dizendo por ai que, ao contrário do que aconteceu com Lula, desta vez não vai ter arrego, a ver.
Quanto a notícia da queda de Dilma no JN, foram praticados ai pelo menos 4 crimes: 
2- CRIME CONTRA A CONCESSÃO PÚBLICA. A Globo, infringiu as leis das concessões públicas ao deixar de informar a população de maneira correta, ou seja, a emissora mostrou a "queda" no desempenho pessoal de Dilma e ocultou os dados sobre a opinião de votos, isso pq os resultados não foram muito bons para os candidatos da emissora, Dudu e Aécio. Alô Ministério Público Federal, que tal entrar uma ação para apurar esse crime contra o povo brasileiro. Alô Ministério Públlico Federal, kd vcs, que tal entrar com uma ação para punir esse crime contra o direito do consumidor.
3- CRIME ELEITORAL. A Globo, não deu uma notícia e sim fez propaganda eleitoral antecipada ao editar a sua pesquisa Ibope. O caráter propagandístico foi claro. Como Dilma poderá manter sua candidatura com essa campanha de um lado só pelo menos até o início da campanha eleitoral oficial? A intenção é que Dilma comece a eleição com os indices de aprovação lá embaixo, o que pode acontecer pq, como disse, há um pool de redes de TV, jornais impressos, portais de internet e rádio com a mão na massa para derrubar Dilma. Que o PT e MP Eleitoral tomem as devidas providências para garantir o jogo democrático. Alô Ministério Público Eleitoral, que tal entrar logo com uma açã para evitar que essa pouca vergonha dos donos da midia tenha um basta.
4- CRIME CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO. Como mostrou muito bem o Fernando Brito, em o Tijolaço, muita gente ficou milionário da noite pró dia com a boataria de que havia uma pesquisa indicando queda de Dilma. Mas agora se sabe que a Globo encomendou duas pesquisas ao mesmo tempo, sendo que uma foi usada para espalhar a boataria e provocar uma subida na bolsa de valores com uma suposta queda de Dilma. Aô CVM, kd vcs, ou vcs são  uma mera ficção. Fala, Fernando!
Se a CVM fosse a SEC, nossos lobos estavam na jaula.27 de março de 2014 | 21:14 Autor: Fernando Brito
UAI

Se o Brasil fosse os Estados Unidos e nossa CVM tivesse a força da SEC - Securities and Exchange Comission- a esta hora uma dúzia de agentes estariam cruzando, desesperadamente, todos os dados de compra e venda de ações do Banco do Brasil e da Petrobras na última semana.
Ficou claro que haveria, com uma notícia assim, alta expressiva nos papéis das duas estatais.
Não havia uma pesquisa mostrando queda de Dilma.
Ou melhor, havia (verdadeira ou não) uma pesquisa indicando isso.
Quem soubesse de seus resultados podia comprar Petrobras e BB, respectivamente, a R$ 13,78 e R$ 21,11, as ações ordinárias.
E vender, hoje, com valorização de uns 8%.
Em um dia.
Se soubesse disso no primeiro boato, dobre a parada e dobre os lucros.
Grana para ninguém botar defeito, dependendo da “bala” que se tinha para apostar na operação.
Dinheiro ganho, claro, dos otários que venderam as ações e dos fundos que operam com margens mais rígidas de compra e venda, por terem perfil conservador.
Mas este negócio de desonestidade nos mercados de capitais é ficção, não é?
O “Lobo de Wall Street” é só um filme, coisa de cinema.
Coisa de americano.
Aqui, não.
O Ibope fez duas pesquisas, nos mesmos dias, com a mesma base amostral, o mesmo número de entrevistados e não as “juntou”, mesmo tendo que pagar, do próprio bolso, uma legião de entrevistadores.
E guardou por dez dias o resultado de uma delas, claro, apenas porque lhe deu na telha.
Não contou o resultado para ninguém, nem para o Senado Clésio Andrade, cliente que contratou por R$ 214 mil a tal pesquisa “engavetada”.
E os ganhos de dezenas ou centenas de milhões na bolsa foram só um acaso ou, claro, fruto da competência espírita de alguns operadores.
O importante é que a Dilma “perdeu” pontos e isso vai para o Jornal Nacional, mesmo que a outra pesquisa – terminada depois, segundo os registros do TSE – mostra que não tenha perdido coisa alguma.
Sabe como é: São Luiz é mais fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é mais fresquinho?

P.S.1 - E por falar em golpistas


Ainda não vimos nada pq essa campanha de um lado só, ou seja, ANTECIPADA, tende a se avolumar cada vez mais para que Dilma entre na campanha oficial na lona, ou seja, com os indices da aprovação lá embaixo, dai que as redes de TV, concessionárias de serviço publico, estão deixando de fazer jornalismo para fazer propaganda eleitoral antecipada, pois foi isso o que fizeram quando o JN deixou de mostrar os indices de intenção de voto e exibir apenas uma suposta queda no indice de aprovação pessoal de Dilma, quem garante que essa pesquisa foi correta, uma vez que foi feita para dois objetivos: Especulação na bolsa de valores num momento e, numa segunda etapa, ter essa função de prejudicar Dilma na eleição.
Crimes cometidos pela Globo, Folha de SP....terem participado ativamente da repressão


Alex, morto pela didatura

ALEX sigla para Amparador da Liberdade de Expressão, saiba mais sobre a morte de Alex: 
O mensalão não existiu


Não houve uso de recursos públicos, não houve qualquer prejuízo a quem que seja, não há crime nenhum que possa ser atribuído aos réus, houve sim, caixa 2 eleitoral para financiamento de candidatos da base do governo, o que é muito de diferente de compra de votos de deputados eleitos, isso(compra de congressistas) não existiu, tá mais do que provado que isso é uma invencionice da mídia empresarial. O TCU reconheceu a legalidade da
Operação Visanet, perícias foram feitas e nada de errado foi constatado, inclusive o serviço contratado(de publicidade) foi devidamente prestado, sendo que as provas da inocência do réus foram ocultadas por Barbosa durante o julgamento, daí a indignação das pessoas, uma vez que justiça boa é justiça justa, o que não foi o caso dessa farsa montada pela grande mídia e sua infinita sede de vingança.



Esse julgamento farsesco levado adiante pela mídia empresarial escravista é o caso Escola Base multiplicado por 1.000

 O mensalão de Abraham Lincoln (http://www.josecarloslima85.blogspot.com.br/2014/03/miguel-do-rosario-o-mensalao-de-lincoln.html)

P.S.2- Coisa boa é ser protegido da Globo, vejam essa:

Supremo salva o PSDB. Grotesco!

Por Altamiro Borges

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/03/supremo-salva-o-psdb-grotesco.html


Os tucanos que receberam propinas do trensalão  sumiram da midia e dos processos do MP e Judiciário. Muito estranho esse Google, ontem li uma reportagem demonstrando que os tucanos de SP estão deixando de serem denunciados nos caso Alstom Simens o trensalão tucano, que envolve bilhões de reais de desvios e gatunagem. O artigo demonstra que apenas os empresários, os tais, corruptores ativos, estão sendo denunciados, já os personagens do polo passivo, que são tucanos de alta plumagem, estão escapando, como é bom ser tucano nesse pais, a imunidade para roubar é total, eh  protegido da Globo é isso ai, bom demais da conta


)


Já tivemos uma ditadura militar
E agora estamos tendo a rara oportunidade de experimentar uma ditadura que nenhum outro povo viveu até agora: A ditadura midiática
É necessário explicar, sei lá, vai que meu blog é removido
Estão presentes todos os ingredientes de uma ditadura midíática via Judiciário
Medo de darmos nossa opinião sobre Joaquim Barbosa, Aécio Neves
Já há, em MG, vários presos que ousaram testemunhar criticar Aécio em MG que, como sabemos, tentou impor a censura à internet, o que já fez com a imprensa de MG
Será que posso continuar falando mais ou terei meu blog removido
Talvez eu deva procurar um médico para manifestar-me
Uma médica talvez, se bem que não seria todo mal procurar Cris F***
É o que devemos fazer diante de toda e qualquer ditadura: Nos expressarmos para os médicos, inclusive nas teocracias
Que os médicos garantam isso às pessoas, também na ditadura midiática, isso, a liberdade de expressão diante de regime ditatorial como esse conduzido por Joaquim Barbosa
Como em toda e qualquer ditadura, a mão de ferro não se dirige contra tudo e contra todos mas contra apenas parcela da população: a senzala

Fala Mino Carta


..
Não esperava viver o suficiente para ver o Judiciário a serviço da ditadura midiática, o que seria isso senão fruto de uma herança escravocrata que lesou as cabeçorras da elite tupiniquim
O mesmo Judiciário que usa de fofocas publicadas na imprensa para não cumprir uma sentença judicial, não vê privilégio num José Roberto Arruda livre leve e solto, aliás, dizem que será candidato ao GDG juntamente com Joaquim Roriz

,,.
Essa mesma "Justiça" que não vê privilégio nenhum a liberdade de um Cachoeira, Daniel Dantas, José Roberto Arruda, Demóstenes Torres e outros verdadeiramente poderosos contra os quais a Justiça não existe....
Agora me expliquem se isso é possível senão mediante uma ferrenha ditadura, como disse, de caráter midiática
Para quem tem boa memória, uma pequena fofoca na Folha de SP, sobre um celular que provadamente não foi usado por Dirceu, foi motivo para que a sentença não fosse cumprida: Foi-lhe negado o direito a um emprego
E pasmem, depois que o plenário do STF, mais uma vez confirmou o direito do réu ao regime semi-aberto, entra a Veja estampando na capa uma matéria mentirosa e, mais uma vez o Judiciário tira direitos dos réus, baseado na vontade da mídia escravista
Assim a Veja está mandando Dirceu para um presídio de segurança máxima, o que é, na prática um presídio federal...

....,
E a elite tupiniquim tem tido orgasmos múltiplos nos últimos dias por ver o títere Barbosa balançando suas asas a la Batman a cada estripulia contra desafetos políticos
..
Isso que disse foi forte? Meu blog será removido? Me deu um frio na espinha, sei lá..
..
Preciso sair daqui e procurar outro espaço para me manifestar, aqui não dá mais, a ditadura midiática faz-se presente.
..
Estamos diante de um grave déficit civilizatório

1-  As procuradoras malandronas, que integram a força-tarefa formada por Barbosa no MP para que Barbosa possa ferrar seus desafetos politicos na Papuda.,,,ah isso é não é ditadura,...sim uma ditadura de caráter midiático..,,.o povo brasileiro está tendo uma rara experiência que nenhum outro povo teve: O de experimentar uma ferrenha ditadura midiática que, como toda e qualquer ditadura, tem um lado,...fala Mino Carta,,,fala enquanto isso for possível pois, pelo andar da carruagem logo logo a liberdade de expressão será suspensa em respeito aos castigos que devem ser impostos a Dirceu, nomeado pela Veja como inimigo número 1 do Brasil, essa mesma ditadura midiática não vê nenhum erro no fato de José Roberto Arruda continuar solto, e outros da Casa Grande....Numa ponta essa procuradoras malandronas, na ponta de cá o Juiz Bruno Ribeiro, garoto de recado de Joaquim Barbosa que, como sabemos, foi de tudo nesse julgamento: De acusador a carrasco passando por relator, assim ele acumulou todas as funções, escondeu dos demais juizes provas da inocência dos réus(vide inquérito 2474, uma espécie de AP 470 paralela, sobre a qual Barbosa decretou sigilo para jogar prá lá, por exemplo, coisas que comprometessem, por exemplo, o bilionário Daniel Dantas,..),,,e finalmente Barbosa está acumulando a função de carrasco e, de quebra, tem ganhado simpatia perante às massas ignaras que, como sabemos, adora uma ditadurazinha, até mesmo por não saber do que se trata, uma vez que segue como gado rumo ao matadouro.,,
Nassif: Papuda: Um jogo que compromete o Ministério Público



2- Fala Patrícia Faermann: Reportagem na Papuda repete método de julgamento da AP 470

.
3-  O regime escravocrata lesou definitivamente o cérebro da zelite tupinquim, esse ranço vem daquela época que, aliás, não faz tanto tempo assim, parece que foi ontem, não tem jeito, tão cedo não teremos uma elite 'Padrão Fifa", ainda mais com essa imprensa que, pelo jeito, da mesma forma que a escravatura, será o Brasil o último pais a democratizá-la, até o México já fez isso,  triste afirmar isso mas é verdade, esse déficit não será compensado tão cedo, alias, a este respeito...:Superestrutura e Infraestrutura - Karl Marx
Por Heitor H. Sayeg
Fala Luiz Alberto Vieira: Os prisioneiros da Papuda e o déficit civilizatório brasileiro

P.S.1- Esqueci de dizer que, como a ditadura midiática é coisa nova, as pessoas que até então tem lutado e se manifestado contra abusos de ditaduras em seu modelo clássico, estão em vergonhoso silêncio. Estou me referindo a Anistia Internacional, OAB, CNBB, entendo que não é fácil se opor ao poderio do latifúndio midiático. Que aqueles que estão nessa trincheira não se esmoreçam, vamos em frente...essa luta é antiga e diz respeito ao Poder Regressista - Escravocrata em sua eterna luta contra os avanços em favor do povo via Poder Progressista - Abolicionista..Localize tais poderes  (aqui )

P.S.2- Conversei agora mesmo com um amigo advogado e ele disse uma coisa interessante: O problema é que eles(mídia, Barbosa, MP, Juiz da VEP,.. ) estão correndo contra o tempo. É que como os petistas tem tido bom comportamento na prisão isso pode levá-los a serem soltos ao cumprirem o tempo mínimo da pena, podendo sairem até o fim do ano, o que pode não ocorrer se eles(petistas) tiverem o comportamento considerado como ruim. Daí que a ditadura jurídico-midiática corre contra o tempo para punir seus desafetos e o quarteto(mídia, Barbosa, VEP e MP) não vai descansar enquanto isso(a supressão do direito ao tempo mínimo por bom comportamento) não for conseguido...Fala Alberto Dines: O novo surto de vale-tudo da Veja

P.S.3- Ditadura midiática? Jurídico-midiática? Por ai....mas antes de tudo uma ditadura da Casa Grande, como o foi a ditadura que veio com o golpe de 64,...não há diferença não...o alvo é a senzala,,..a prática para anular eliminar o outro a qualquer custo é a mesma;;;há sim, uma leve mudança de fachada,,.atrizes Globais dando o maior apoio,,.Cuidado Nassif,  não querem nossas vozes, somente a deles, para que o povo não se liberte dos currais, por isso seu blog poderá ser atacado a qualquer momento,..

P.S.4- Atualização: 19/3/14

Ditadura jurídico-midiático? Ditadura jurídico-penal? Agora tirei a dúvida: É uma ditadura midiática mesmo, o penal foi apenas um instrumento usado pela imprensa, senão vejamos: Ontem por acaso ao ligar a TV, o que não fazia há muito tempo,  tive a infelicidade de ver o Jô Soares rodeado de um bando de fogueteiras que ele chama de "As Meninas do Jô", elas me pareciam um grupo de papagaios sem controle, parecia bizarro vê-las com sorriso na boca pq os réus estarem sendo castigados no presídio, a Lilian White Fibe(?) com uma cara de bruxa caminhando pro túmulo, essa figura que parece desconhecer que tem no máximo uns 20 anos de vida pela frente, demonstrou o quanto o ser humano é iludido quanto a sua própria passagem rapidíssima por este planeta e que por isso deveria ser mais comedido, pois não é que o grupo de trambolhos chegou a expressar enorme sorriso de felicidade quando afirmaram paro o telespectador que  Dirceu não teve direito a Natal, Carnaval e nem mesmo a aniversário, foi ai que percebi o quanto é tosca essa elite tupiniquim, uauu!!! o  "Dirceu não teve direito a aniversário"....hum....Como diriam: É o déficit civilizatório de uma classe dominante que parece ter entronizado o instinto escravocrata de forma irremediável, também pudera, foram anos de escravidão, o Brasil foi o último país a abolir a escravatura e o fez por pressões de ordem econômica vindas da Inglaterra, da mesma forma que, no caso da mídia, não haverá abolição se não for também por questão econômica, de concorrência, com países e grupos interessados reclamando, de forma que, como isso não ocorrerá tão cedo, vamos suportar por um bom tempo falta de alternativa a esta visão única da mídia sobre o "mensalão".  Até então eu estava em dúvida se o "mensalão" seria fruto de uma ditadura midiática ou jurídico, mas vendo esse programa nefasto, o quanto em termos de danos cerebrais a Globo provoca a este país, vi que de fato o julgamento do mensalão é fruto sim, de uma ditadura midiática com tentáculos na área penal. E uma ditadura que muitos acham linda pq defendida pelas Globais, mas muitos não sabem que, na época do nazismo, muitos silenciaram diante do holocausto por achá-lo normal, o mesmo ocorreu diante da ditadura militar, enfim, não mudou nada, a taca apenas ganhou ingredientes de "beleza": Agora temos Jô Soares e suas "Meninas" para referendar os abusos de ditadura midiática..,,,ah, o grupo de papagaios entrou noutro assunto, claro, sempre tentando mostrar que tudo no Brasil é um caos, ah essas "Meninas  do Jô..."

Minha cara Lilian White Fibe e demais, sou admirador do tempo enquanto agregador de sabedoria mas dá licença, nesta noite vc revelaram  que o tempo às vezes faz regredir, quer dizer que a tortura é motivo de risos,.. pois continuem com essa ilusão de eterna juventude.,,,,

P.S.5-  O BANDO DOS 4 SE MOVIMENTA PARA ATINGIR DIRCEU e DELÚBIO SOARES….Apesar de terem sido julgados por crime que não cometeram, os presos não se refugiaram em nenhuma embaixada, pelo contrário, se entregaram a esse Judiciário torpe que, baseado em fofocas da Veja, quer mandar os presos para presídios de segurança máxima que, na prática, é o que são os presídios federais. Quanto a estas falsas a acusações, o que quer o quarteto imprensa(cabeça)- Barbosa- VEP juiz de merda Bruno Ribeiro e uma tal de “força-tarefa” formada por 6 procuradoras malas do MP-DF? Está claro que querem é dar um jeito de enquadrar os petistas como portadores de mau comportamento e assim evitar que eles sejam beneficiados pela soltura no tempo minimo do cumprimento da pena, beneficio que é concedido a quem tem bom comportamento na prisão, como reza o nosso ordenamento jurídico. Além desta instenção, há também, por parte da imprensa, a intenção de vingar-se contra um desafeto políticos que, como temos visto, estão sendo vítimas de humilhação e tortura de forma a anulá-los enquanto cidadãos, quiçá fisicamente. Estamos diante de uma ditadura midiática. Sobre o perfil de algumas promotoras que já ocuparam o MP-DF, assista ao vídeo abaixo e saiba o pouco sobre as "profissionais" que na tal tarefa constituída por Barbosa para perseguir petistas mediante o joguinho sujo MP-DF e VEP e, do outro lado, imprensa e Joaquim Barbosa. Fala Brasil 247: Defensoria Pública se opõe a transferência de presos para presídios federais



P.S.6-  O que podemos constatar é que,  apesar do  nazismo ser visto como normal nas décadas de 30 e 40,  o certo é que a elite tupiniquim abraçou a eugenia bem antes que Hitler viesse à tona,  esta coisa de se anular e massacrar o outro a qualquer custo para evitar a "contaminação" , déficit civilizatório, basta ver o julgamento do "mensalão", o uso do "domínio de fato"(sem provas), as excentricidades na aplicação da pena, a vontade de esquartejar petistas e jogar os pedaços do corpo em praça pública, vejo isso como parte dessa mentalidade nazi da elite tupiniquim. Segue link para texto pesquisa sobre a eugenia no Brasil, muito interessante, vc já ouviu falar na Sociedade Eugênica de São Paulo, criada em 1918? Boa leitura

.