18/05/2015

O que Carlos [Sena Passos] me disse nos últimos dias - I

De uns tempos para cá a arte para mim se tornou um grande segredo que, como tal, morria todo dia dentro de mim..,,,talvez por isso venha relutando há algum tempo, de construir qualquer objeto artístico, inclusive fiz uma faxina aqui em casa de forma a eliminar todo e qualquer vestígio de arte, embora tenha jogado fora coisas que eu não poderia ter descartado, minha história, o meu processo de registro de mim e arredores de mim. Em branco, vi-me restrito a outros códigos das relações materiais sociais que não a espiritualidade transportação quando repentinamente recebo, via whatsApp, a seguinte mensagem de Edilson Alves Fiterman, spin amigo íntimo: Morreu o professor de artes da ufg Carlos Sena Passos. Deixou o companheiro Divino Sobral. Vc foi aluno dele?

Sim, lamento ter-me afastado do mundo da arte, dias atrás a artista Mariana Marcassa me perguntou na minha timeline pq sumi. Respondi-lhe que era misantropia da minha parte ou troca do bando pelo banzo, não sei...

Continue lendo


Do Mensário de Jupiter (15 de Março a 26 de Maio): dia 65: O que Carlos [Sena Passos] me disse nos últimos dias - I

Atualizações

- 67 de júpiter: acho que o plano da obra, está bom, está na aba lateral, ah, me deu uma vontade de atualizar a página de hoje mas tenho que trampar, fica prá outro dia, estamos no fim de mais um mensário do SPIN

Obras apreendidas na dormência e vigília ou lembretes para construção dos momentos visão, forma e conhecimento:

 a performance na rua de dentro

 os pais.,,quantos mensarios.,,,idade

no forum criminal a advogada defendendo o aluno que foi reprovado por ser ateu...na puc go...

a foto 3x4 perfil enquadramento...gesto...

meus dispositivos móveis foram atacados por virus, o que é natural no fim da criação: a destruição


- 66 de júpiter: nesta noite durante a dormencia vi na cor azul os links não visitados, daí a mudança. E também o ''Continue lendo'' entre espaços vazios e não na sequencia do texto [sequencia com acento circunflexo, o que este teclado virtual não me permite, às vezes sim as vezes não, depende da vontade da máquina,..,,..como sabem, o teclado  do note ficou imprestável após um longo banho de chuva.]


Nenhum comentário: