16/08/2016

É tudo tão efêmero: nada se salva



Efêmero ou líquido, tanto faz
Olá doutora sardinha

Wendell Viva la Vinil Ahaha, sei...rs. Eu queria demais mas acho q esse não vai dar p mim!!rs
Curtir · Responder · 1 · 2 h
Spin José Carlos Lima
Spin José Carlos Lima
Spin José Carlos Lima e por acaso precisamos mais do que um ponto para nos manifestaarmos...já apaixonei-me por um ponto...ponto mesmo: de macação...
Spin José Carlos Lima
Spin José Carlos Lima adorei a sua foto da roda gigante ou catavento ou trambolho cinetico de anthony howe...e melhor não me curtir...não estou aqui prá ser curtido e sim pra ser ocultado....não quero tornar-me visivel: pra que mesmo...pra que a publicização a não ser para nos tornarmos vulgares vazios superficiais: você poderia aprender o valor da comunicação occipital...guardei aqui para que todos vejam: http://www.josecarloslima.blogspot.com
Na cidade spin, MESversários são celebrados não apenas antes de se completar 1 ano de idade mas por…
josecarloslima.blogspot.com
Spin José Carlos Lima
Spin José Carlos Lima quem é essa com a cobra...socorro é a marina potric quer dizer abramovich...lembro dela...coloquei essa cobra no pe de manga em frente a casa da médica a doutora patricia sardinha....você poderia me fazer um favor\; telefonar para a doutora sardinha e dizer o seguinte; NÃO D
Spin José Carlos Lima
Spin José Carlos Lima
Spin José Carlos Lima vou fotografar meu post e colocar no blog do spin para que todos vejam antes que o face seja destruido com nossas obras como ocorreu com o orkut: é tudo tão ef\~emero...nada se salva...a não ser o ponto

Nenhum comentário: