08/07/2018

Urgente: Justiça manda libertar Lula mas o carcereiro Moro, mais uma vez, desobedece

Urgente: Justiça manda libertar Lula mas o carcereiro Moro, mais uma vez, desobedece, o que é normal em se tratando de um funcionário do Império que, é claro, quer o ex-presidente morto, afinal de contas estão sendo entregues trilhões de reais de patrimônio do Brasil aos donos do golpe, os EUA e megacorporações estrangeiras, como por exemplo a Shell.
Segue vídeo:





Os editores do 247, Mauro Lopes, Leonardo Attuch e Gustavo Conde, comentam a insubordinação de Sergio Moro, que se recusa a cumprir ordem superior e soltar o ex-presidente Lula, preso político há mais de três meses.


Juiz de 1ª instância tem que obedecer ordem de Tribunal, diz Marco Aurélio
Jornal GGN - O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello disse em entrevista à rádio Bandeirantes, nesta quinta (8), que "o Judiciário está organizado em patamares e evidentemente uma decisão de um Tribunal se sobrepõe à de primeira instância."
A manifestação do ministro ocorre no momento em que o juiz Sergio Moro decidiu não obedecer uma ordem do desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que mandou soltar o ex-presidente Lula ainda neste domingo (8).
Apesar da manifestação sobre a hierarquia no Judiciário, Marco Aurélio não quis comentar o caso de Lula. Do exterior, ele disse: "Vamos aguardar".

Sentindo-se contrariado, Moro acionou a cúpula do TRF-4, que o orientou a remeter o caso para o desembargador João Gebran Neto - que costuma avalizar as decisões do juiz de Curitiba.
Dessa forma, Gebran já mandou cancelar o alvará de soltura de Lula.




Guardar em Spin Imperil

http://www.spinimperil.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário