11/12/2008

Sejam bem vindos

Clique na imagem para ampliar

Todas pessoas que admiro
Clique na imagem ampliar
.
Atualizado em 12/12/2008

O canto inferirior direito está em branco para simbolizar os amigos presentes pela ausência, muitos foram assassinados, todos eles teriam orkut se vivos fossem
A lista é enorme
.+
este sinal de mais = morte entrou aí por acaso, na velocidade = desligamento bati na terra digo tecla sem vê
vai ver que é algum dos meus amigos que se foram ou algum spin zombeteiro me ajudando a escrever esta obra, uma obra ímpar que ficará como herança, não vou demorar muito por aqui, não quero deixar apenas riquezas para disputa entre parentes e ex-amantes
.
Mas ainda existem alguns sobreviventes, como por exemplo o Zezinho do Araguaia, ele me contas muitas histórias da guerrilha do araguaia, ele é spin guerrilheiro, esteve à frente da batalha contra a ditadura militar, naquela época eu morava no mato e ouvia o noticiário e morria de medo e por isso caguei no baú do minha mãe digo avó
Foi assim
A minha avó era muito bonita, ela morava num santuário de nome Cocos de Aparacida, um lugar de peregrinação, um lugar santo, apesar de que foi devastado pelos madeireiros e plantadores de soja, era um verdadeiro oásis quando eu era pequeno,
Mas não é isto do que estou querendo falar e sim da ditadura militar, o medo, o baú, ah sim, o Luis Carlos Prestes, na época da Coluna passou por lá, acho que o baú foi deixado por ele
.
Chega!
Hoje não estou querendo falar = escrever
Agora chegou o orkut, como spin orkuteiro a primeira coisa que vou fazer ao acordar é entrar no meiu email para ver as mensagens dos amigos, até então eu era só no mundo, a não ser o Antônio Pinheiro e o Edson Barrus tentatavam um contato comigo mesmo assim só acessava o email de 6 em 6 meses, agora não, será todos os dias, pena que o Zezinho do Araguaia não tenha orkut, vou ligar para ele agora para ver se ele já está orkutado
Eu: alô
Ele: oi comandante, que prazer conversar conversar contigo, o que vossa excelência manda
Eu: nada, quero apenas o seu orkut
Ele: o que é isso
Eu: deixa isso prá lá, depois te ligo, tchau
Ele: tchau, aparecça
.
Vou ver se na web tem alguma foto ou email do spin guerrilheiro
.

Nenhum comentário: