As Vejas, Globos, Folhas e Estadões da vida querem mesmo é nos proibir de falar na web. Já conseguiram isso para os períodos eleitorais, quando temos que ficar em silêncio , não podemos participar nem exercer nossa cidadania através de nossa rede de blogs, msn, email, youtube.
Como se sabe, a "justiça" eleitoral considera que meu blog é concessionário de serviço público. Sim, pela lei, uma TV é concessionária de serviço público porque quem liga a TV é obrigado a ver o que passa ali. Por isso a Constituição obriga uma coisa que as redes de TV não cumprem: serem imparciais.
Ao considerar meu computador ou meu blog como concessionário de serviço público o TSE está dizendo que quem liga o seu pc é obrigado a ler o que escrevo, o que se passa por aqui. Deveria existir um tribunal internacional onde pudéssemos reclamar desta aberração do TSE, uma vez que os que compõem o STF são os mesmos do TSE. *
Na verdade a nossa zelosa elite não é nenhum pouco boba. Sempre dá um jeitinho de nos conter, de calar a voz daqueles(as) que não rezam na sua velha cartilha. Uma cartilha mais do que ultrapassada, estas festas de arromba nas mansões das madames onde, agora, tem boate, lá fora a barra ta pesada.
Que o diga o Sudão.
ps
Eu quis dizer Haiti
Eu quis dizer "O Haiti é Aqui?"
Ou Sudão______
Haiti
Tanto faz
Isto
A elite é a mesma aqui
Aqui
No Sudão
Na Somália
No Haiti
Na Etiópia
Beijinhos prá lá beijinhos prá lá
De selinho em selinho o mundo vai girando
* Os ministros do TSE são os mesmos do STF. E o pior, nem são eleitos. Não são profissionais mas politiqueiros indicados por politiqueiros. Reclamar dos malfeitores para os próprios malfeitores?
Eis aí o exemplo de uma coisa no lugar da outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário