13/07/2009

Deu na blogosfera

O Senado é um entulho que vem dos quintos dos infernos.Senão vejamos:a maioria dos que se elegem são ex-governadores, lobistas e mafiosos que se passam por megaemprsários e velhos coronéis.Não tem cabimento a existência do Senado.Como se sabe, o Senado se mete em tudo, o mesmo ocorre na Bolívia e em Honduras.Que as entidades dos movimentos sociais encampem a luta pela extinção pura e simples do Senado. Nós precisamos todos erguer esta bandeira.O Senado tem sido o achado do imprensalão, pois como a maioria dos senadores tem ficha suja fica fácil esta mídia nojenta fabricar arapucas para, ao sabor de seu visível partidarismo, culpar quem faz oposição a Serra, e somente por isso, como responsáveis pelo mar de lama nesta casa de Mãe Joana chamada Senado.Uma lástima a existência do Senado.Pela extinção do Senado já, não tem outro jeito, esta Casa dos Lordes não tem conserto.E nem adianta tirar um para colocar outro.Tirar Sarney para colocar o vice Marconi Perillo, de confiança de Serra?Isto seria umaforma de calar o imprensalão. Mas nem pensar.Perillo carrega nas costas vários processos abertos contra ele por prática de corrupção.O "ético" Pedro Simon?Então tá.Se ele fosse um santo não estaria defendendo com unhas e dentes a corrupta governadora Yeda/RS, nem CPI contra ela o Simon aceita.Cristóvam Buarque?Contra estes pesam acusações de contração de assessores de forma ilegal e lesiva aos cofres públicos.De forma que a única saída é dar um fim no Senado.

jose carlos lima

Em defesa da extinção do senado http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/07/29/o-sistema-unicameral/


[jose carlos lima] [http://josecarloslima.blogspot.com/2009/07/fwd-meu-link-ustream.html#links [goiania] [go]
Quero convidar os amigos deste blog para participar ou acompanhar a Performídia 3, mais informações no meu blog

25/07/2009 19:43


"(....) a filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Luciana Cardoso, recebia proventos do gabinete do senador pefelista Heráclito Fortes sem aparecer no Senado para trabalhar, e ainda recebendo mais de R$ 7 mil mensais por isso, fora os benefícios.

O assunto, porém, ficou nas páginas internas dos jornais por dois ou três dias e nem deu as caras na tevê. Pergunte-se por que...

Alguns expoentes da imprensa oposicionista tais como o colunista e blogueiro da Veja Reinaldo Azevedo, por exemplo, “explicaram” a situação da filha de FHC dizendo que não viam nada demais no caso, pois quando se trabalha em casa acabar-se-ia “trabalhando mais” do que no local de trabalho de fato.

Diante disso, a rebenta de FHC pediu “demissão” do emprego no qual não trabalhava, e foi só. O caso ficou por ali, ao menos na imprensa, o que suscita várias questões:

Por que, com o namorado da neta de Sarney, está sendo feito todo esse auê na imprensa se com caso até pior da filha de FHC (porque ela não aparecia para trabalhar) não aconteceu o mesmo? (...)"

http://www.edu.guim.blog.uol.com.br

[jose carlos lima] [goiania] [go]
Os golpistas brasileiros do imprensalão estão em festa por causa da gravação adquirida de forma criminosa, onde Sarney faz intermediação para contratar o namorado da neta. Na época Sarney não era presidente do Senado. Nestes anos todos ninguém fez isso, somente Sarney. Os jornalistas salafrários não dizem que FHC intermediou para que a filha fosse contratada ganhando 5 vezes mais que o namorado da neta de Sarney. Falando nisso, ela vai devolver a grana? É que durante estes anos todos a filha de FHC nunca pôs os pés no Senado para trabalhar. E o iFHC que torrou milhões de reais de verbas públicas para digitalizar 3 fotografias do ex-presidente? O Arthur Virgílio até agora não acionou o Conselho de Ética contra si mesmo por causa dos mais de 700 mil reais que ele (AV) surrupiou do Senado . Já o coitado do Sarney nem descansar pode na ilha de Curupuru. Decansa Sarney, e volta a todo vapor para desmascarar estes hipócritas, um a um. Não ficará pedra sobre pedra.

23/07/2009 06:47
Clique na imagem para ler

Para quem ainda não sabe, PIG quer dizer Partido da Imprensa Golpista.
Trata-se de um termo utilizado na blogosfera para nos referirmos à imprensa brasileira.
E não é implicância contra a imprensa brasilis, vejam isso iso, isso, isso, isso,

Tem muito mais de partidarismo do imprensalão por aí, é uma falta de vergonha sem tamanho, esta gente hipócrita tomou para si a palavra "ética", então caro jornalista Ricardo Noblat, me engana que eu gosto, melhor que cantem suas falsas loas noutro terreiro.
****
.

12/07/2009 - 23:11 - clique aqui para ir à fonte
Enviado por: Caetano

Coluna do presidente Lula? Ele é incapaz de escrever um parágrafo sequer…

Hahahahahahahaha… Mas é personagem mundial, enquanto o Caetano - que sabe escrever vários parágrafos… Caetano, meu filho, fuja dessa armadilha da suposta ignorância do Lula. Como se diz em Minas, você é sabido mas não é esperto. (Luis Nassif)


Nenhum comentário: