14/09/2013

Coincidência: Pés do Spin

Via Facebook

Alex HamburgerUM GANCHO PARA ENTRAR EM ESTADO DE ARTE- Engraçado, por causa dessa obra postada ai abaixo, do meu amigo alex hambuger me lembrei de uma obra minha, fotografada pelo Dr. Will Goya no consultório médico quando eu visitei a cidade do spin,,,lá a arte é diferente disso que convencionamos chamar de arte,,,lá, mais importante do que o objeto de arte é o estado de arte....refletir sobre estado de arte versus objeto de arte versus mercado...depois conto mais sobre isso...é uma história longa até dizer chega..,,vou expor essas obras numa frutaria aqui perto de casa,,,é que essa obra foi recolhida lá na frutaria e para lá deverá voltar....todos os dias quando passo em frente a frutaria namoro as paredes laterais brancas e com um pé direito de uns 6 metross....ah que sonho expor naquela frutaria,,,,não sei se o dono vai permitir....ah se eu pudesse comprar um grande sala,,,alugaria o centro para um vendedor de bananas e nas laterais expunha minhas obras,,,é que quando as pessoas estão numa frutaria seus olhos estão apurados capacitados sensibilizados para arte,,,minha arte está acumulada,,,tenho tantas coisas a fazer,,,ontem quando acordei e fiquei esfriando o corpo sobre a cama, de olhos fechados, vi várias obras,,,por exemplo uma formação de gravetos ao pés da parede lateral da frutaria(sic, galeria),,,,hoje também sonhei com outras obras mas mes esqueci,,,tenho que estar atento a estes sinais,,,a vida é isso também - Ah, a foto abaixo é do Dr. Will Goya, filósofo clínico, uma espécie de interlocutor intimo privado,,,deixei ele de lado mas quero retomar o processo com o projeto da frutaria...fui...este sapato marron é dele....os dois outros sou eu,,,quando eu usava um sapato preto e outro marron,,,,


Nenhum comentário: