01/02/2010

Voltou (Cherisma - I, 12/70)

Na cidade-estado de Che existe a percepção do quanto um telefonema, uma palavra, um simples olhar, pode melhorar a auto-estima do outro.
Imagens para Cherisma.
Alguém a ouviu.
(Em construção...time = tempo)
Voltei...
Esta obra não está definida, ainda não sei como conduzi-la
Os anexos e glossário devem ser marcados com outra tag
Glossário se escreve glossário = lexômetro, uma luneta para olhar palavras = realidades
Ultimamente tenho-me cobrado por causa da minha misantropia
Pessoas tem cobrado minha presença
Sei que não fácil na minha cabeça uma vida social normal
Gostaria que as pessoas entendessem, o que não é fácil uma vez que nem todos entendem meus alheiamentos cíclicos
Um amigo de longa data alertou-me, dias atrás, sou candidato de morrer a sós, morimbundo, sem ninguém por perto, já que não faço por onde cativar as pessoas
Isto é verdade, o meu orkut e email está repleto de coisas não respondidas
Gostaria que as pessoas entendessem que o meu silêncio não depende de mim
Nem sempre consigo estar presente
Dizem que esta coisa de, em plena festa da família, recolher-se no tronco de uma árvore para viajar noutro mundo, é doença
( ) autismo
Uma prima que adotou uma criança autista disse que eu tenho uma certa dose disso.
Não acredito, sou uma pessoa normalíssima, apenas nem sempre consigo estar presente.
Só isso.
Mudando de assunto...
E as formas?
E as contas a pagar?
A partir de hoje estou de férias, volto depois do carnaval.
Hoje às 17 horas embarco num ônibus para passar alguns dias com meus pais.
Trata-se de uma forma de compensar minha ausência, uma vez que não consigo pegar o telefone e conversar com eles de vez em quando, daí este esforço pela presença física.
Para mim é um drama fazer-me presente.
Espero superar isso.

Nenhum comentário: