08/09/2015

Nova configuração da obra...

Como se vê, não é mais história e sim mensário...
Melhor assim...
História é uma coisa tão pesada prá se carregar
Há palavras que não leves tais como: capítulo...conjuntura...história...
Mensário me dá mais liberdade, inclusive de ficar em branco por todo o mês de 73 dias dos quais 70 são dias de por a mão na massa
Umas imagens me chamaram a atenção pq me fizeram lembrar do jeito do spin



Link para a imagem: http://jornalggn.com.br/blog/alfeu/qual-o-rumo-por-alfeu


A vida é teatro, as ruas estão cheias de obras prontas

Isso também me fez lembrar do spin,  aquela coisa que o colocava em êxtase nas ruas,..obras prontas que o comoviam transportavam enlouqueciam...

Muito bem

Link para a imagem:  http://jornalggn.com.br/noticia/nova-cancao-do-exilio

Acho que, a partir deste ponto, posso continuar....

Uma coisa pode ser outra coisa..,,.o que vc vê pode ser o que não vejo....a vida é isso: muitas possibilidades: um mesmo objeto pode ter mil possibilidade..,.,...é disso que se trata...