02/09/2015

Uma pausa para coisas do mundo ordinário..,,...depois volto com a reconstituição do SPIN

    Feed de Notícias

    Acabei de guardar isso no escaninho do Spin Corrupto...tem muito mais lá....este é o meu recorte...respeito a quem dele discorde mas é meu recorte,,..foi uma forma que encontrei de ter em mãos o assunto corrupção
    Cristina Fonseca
    Cristiana Castro
    Arthur Leandro
    Marcia Oliveira
    SPINCORRUPTO.BLOGSPOT.COM|POR JOSÉ CARLOS LIMA
    Achei lembrei me do email muraldospin@gmail.com, de acesso aos sites especificos para cada spin...até criei um, de nome spin corrupto ...agora vou poder cuidar dos escaninhos do mundo ordinário sem me impedir de cuidar da reconstituição do SPIN, uma vez que, num determinado momento da história do personagem, joguei tudo fora não sei pq, talvez por falta de espaço...sqn.. eu poderia ter usado uma cama tipo box cuja base pode ser usada como gavetão