30/04/2017

Homofobia leva Edson Cordeiro a mudar-se para a Alemanha



Com essa onda de ódio que tomou conta do Brasil, da qual nem Chico Buarque escapou, ele resolveu fixar residência na Alemanha, onde sofreu ataques homofóbicos por parte de um...... brasileiro
Radicados na Alemanha, Edson Cordeiro e o marido sofrem ataque de brasileiro homofóbico

Brasileiro homofóbico ataca Edson Cordeiro na Alemanha

Saiba mais

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/edson-cordeiro-reclama-da-homofobia-no-brasil-e-afirma-nao-estar-refugiado-na-alemanha


Ao contrário do que apregoam mídia e governo, greve geral foi um grande sucesso


Em casa ou nas ruas, greve geral envolveu 35 milhões de pessoas, dizem organizadores

Ruas, avenidas e estações praticamente vazias ao longo do dia nas principais cidades brasileiras demonstram que a população aderiu ao movimento. E uma multidão deu seu recado ao governo Temer


Saiba mais

http://www.redebrasilatual.com.br/trabalho/2017/04/em-casa-ou-nas-ruas-greve-geral-envolveu-35-milhoes-de-pessoas-dizem-organizadores



O caso das APAEs, os Arns e a esposa de Sérgio Moro

(...) Comecei a acompanhar o tema através da procuradora da República Eugênia Gonzaga, uma das pioneiras da luta pela educação inclusiva.
Em 2002, Eugenia levantou princípios constitucionais - do direito à educação - para forçar o poder público a preparar a rede para crianças com deficiência. Na ocasião, foi alvo de 3.500 ações judiciais de APAEs de todo o país.
No auge da pressão política das APAEs, ainda no governo Dilma, decidi investigar o tema.
As APAEs tem dois lobistas temíveis. A face "boa" é a do ex-senador Flávio Arns, do Paraná; a agressiva de Eduardo Barbosa, mineiro, ex-presidente da Federação das APAEs, que pavimentou sua carreira política com recursos das APAEs.
Uma consulta ao site da Secretaria da Educação do Paraná confirmou o extraordinário poder de lobby das APAEs. O então Secretário de Educação Flávio Arns direcionou R$ 450 milhões do estado para as APAEs, com o objetivo de enfrentar a melhoria do ensino inclusivo da rede federal.
No próprio site havia uma relação de APAEs. Escolhi aleatoriamente uma delas, Nova California.
Indo ao seu site constatei que tinha um clube social, com capacidade para 2.500 ou 4.500 pessoas; uma escola particular. Tudo em cima das isenções fiscais e dos repasses públicos dos governos federal e estadual.
O argumento era o de que o clube era local para os professores poderem confraternizar com a comunidade; e a escola privada para permitir aos alunos com necessidades especiais conviverem com os demais.
Telefonei para a escola. Não havia ninguém da direção. Atendeu uma senhora da cozinha. Indaguei como era o contato dos alunos com deficiência e os da escola convencional. Respondeu-me que havia um encontro entre eles, uma vez por ano.

A república dos Arns


As matérias sobre as APAEs, especialmente sobre o caso Paraná, tiveram desdobramentos. Um dos comentários postados mencionava o controle das ações das APAEs do estado pelo escritório de um sobrinho de Flávio, Marlus Arns.

Saiba mais

http://jornalggn.com.br/noticia/o-caso-das-apaes-os-arns-e-a-esposa-de-sergio-moro


26/04/2017

Lula merece um julgamento justo, não a perseguição. Por Geoffrey Robertson




O caso de Lula
Ele merece um julgamento justo, não a perseguição
Por Geoffrey Robertson


Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido simplesmente como Lula, continua sendo um dos políticos mais populares do Brasil. Lula ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores do Brasil, em 1980, antes de conquistar a presidência em 2002 e 2008, com grandes maiorias. Sob a governança de Lula, o Brasil se tornou uma potência importante, foi premiado com a honra de sediar os Jogos Olímpicos de 2016 e retirou 40 milhões de sua população da pobreza. A pesquisa de opinião mais recente mostra que ele continua sendo o favorito na corrida presidencial de 2018. Desde 2016, no entanto, ele foi sob investigação como parte da campanha anticorrupção conhecida como Operação Lava Jato, e uma condenação seria impedi-lo de concorrer.

Lula negou todas as acusações contra ele. Ele acredita que a investigação é politicamente motivada e muitos de seus compatriotas concordam: segundo pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, 42,7% dos brasileiros concordam que Lula está sendo perseguido pelos meios de comunicação e pelo judiciário em um esforço Para removê-lo da corrida presidencial de 2018. Até agora, os promotores não encontraram evidências que o ligassem aos supostos crimes, mas eles usaram táticas agressivas, como usar de gravações de telefonemas feitos por telefone a sua família, para constrangê-lo publicamente. Nesse e outros aspectos, o caso Lula levantou questões cruciais sobre o sistema judicial brasileiro: especificamente, se ele pode dar a Lula um julgamento justo e proteger os direitos do devido processo dos acusados ​​de corrupção.

25/04/2017

Casa Grande & Senzala ou: Humanizaçao vs coisificação

Resultado de imagem para casa grande e senzala
HUMANIZAÇÃO vs COISIFICAÇÃO - quando algum membro da Casa Grande rouba no atacado ele se recolhe para ser humanizado: ah tadinho, ele tá com depressão de tanto sofrimento porque saiu no JN como ladrão,.......já petista suspeito é coisificado para, na condição de objeto, ser alvo de atrocidades inimagináveis, como estas que estão sendo praticadas contra o da Silva, o Lula que, nem mesmo  ao perder a esposa vitimada pela injustiça de um poderoso conluio midiático-penal, não mereceu piedade, muito pelo contrário, enquanto ele velava a companheira, um delegado, o Moscardi Grillo bradava que Lula só não havia sido preso porque  haviam  perdido o "timing" quando,.,..dito issso,  de imediato, o outro delegado, o Igor Romário, rebateu de lá, com grande destaque da midia partidarizada :  que nada, o "clima" a gente cria e isso ocorrerá entre 30 e 60 dias...

Rico que gritava “vai para Cuba” foi para Portugal, por Sérgio Saraiva

Rico que gritava “vai para Cuba” foi para Portugal, por Sérgio Saraiva

Burguês endinheirado se protege da crise no Brasil indo morar em país de governo socialista. E você coxinha, ainda achando que prender o Lula é a solução para o Brasil?
Portugal3
Rico que gritava “vai para Cuba” foi para Portugal – coxinha trouxa ficou no Brasil
por Sérgio Saraiva

Duas notícias, neste mês de abril, complementares com uma distância de três semanas, mostram como pensam as classes dominantes neste país: “farinha pouca, meu pirão primeiro”.
No início de abril, a BBC-Brasil, repercutindo a The Economist, trazia uma notícia que ia contra a corrente do que se prega no Brasil para sairmos da crise.

No final de janeiro o delegado da carne fraca avisou: em 60 dias o clima para prender Lula será criado...

Resultado de imagem para clima

No final de janeiro o delegado da carne fraca avisou: em 60 dias o clima para prender Lula será criado. A coação em tom de ameaça era evidente, conforme nota publicada pela  defesa do ex-presidente. 

Bom que se repita: com bastante antecedência, um  delegado espetaculoso, aquele da carne fraca, o Moscardi Grillo disse que, se naquele momento não havia clima para prender Lula, em 60 dias o tal "timing" poderia ser criado, o que ocorreu com a palhaçada da delação do Leo Pinheiro, que serviu a horas e horas de propaganda anti-Lula e anti-PT no pool midiático: Globo, O Globo, CBN, Globo News e repetidoras/cartel midiático...

A campanha de imprensa que levou Getulio ao suicídio


A campanha de imprensa que levou Getulio ao suicídio
por André Araújo
A crise politica que levou o Presidente Vargas ao suicídio em 24 de agosto de 1954 foi em grande parte montada pela imprensa carioca, naquela época a mais importante do Pais pela quantidade e peso dos jornais, pela alta qualificação dos colaboradores, parte deles grandes escritores da nata da literatura brasileira do século passado. Os donos e diretores dos jornais estavam no centro da elite social e econômica do Pais e sua influencia era proporcionalmente maior que hoje, havia uma interpenetração da politica no jornalismo e vice-versa.
Segue link para texto na integra


23/04/2017

Timing, abusos e destruição de provas por lavajateiros

Timing, abusos e destruição de provas por lavajateiros

1- Os lavajateiros é que em destruido provas sem parar: aquelas que inocentam Lula e aquelas que provam a culpa de tucanos. Em paises civilizados, destruir provas exculpatórias dos acusados dá cadeia. Os lavateiros tem que saber que é obstrução da Justiça fazer o que estão fazendo: torturar cidadãos para obtenção de confissões de crimes não praticados, negação de perícias, obstrução da defesa...

Rômulo Moreira: Mais uma vez a questão da ética do promotor de justiça criminal nos EUA

20/04/2017

Por uma Comissão da Verdade que coloque em pratos limpos a Indústria da Delação ou: o problema não é a Baleia Azul...


Em estados de exceção como este perpetrado por um forte aparato midiático-penal que fomentou um golpe de Estado para entregar o pais a uma quadrilha como essa comandada por Temer,  não há solução à vista, de forma que somente quando voltamos à normalidade democrática será possível a instalação de uma Comissão da Verdade para que a população seja informada dos abusos ocorridos no âmbito da Lava Jato.

A população não está a par do aumento dos abusos deste estado de exceção, que no momento se dá através do impedimento da candidatura Lula em 2018 ou, caso ele possa concorrer, a adoção de estratégia que impeça o voto naquele ano, uma vez que a vaga encontra-se reservada para o nosso Silvio Berlusconi tupiniquim.

18/04/2017

Por que perseguem Lula ou: Não podemos aceitar esta prisão baseada em "clima" criado para o arbítrio



Ricardo Stuckert




Por que perseguem Lula

Resumo

Teori morreu em condicões misteriosas logo apos ter avisado que em poucas horas iria tornar publica a delação da Odebrecht.
Se Teori cumpre sua promessa a Globo e cia iriam ficar de brocha na mão, ou seja, sem controle da narrativa porque pega de surpresa.
Entao Teori Zavascki  vai pro céu e os vivos mais do que vivos programam uma audiencia com Lula para 3 de maio e usam a delação da Odebrecht para criar um clima/timing para, se o jornalismo de guerra da Globo houver criado um clima, o rude juiz Sergio Moro possa efetuar a prisão do ex-presidente e, de lambuja, a Globo fechará com chave de ouro o filme A Lei é Para Todos Menos para Tucanos, realizando a sequencia da prisão de Ari Fontoura, quer dizer, do Lula...
Na verdade não ha nada que justifique a prisão de Lula.....o caso triplex acabou de ser solucionado pela justiça de sp com a absolvição dos reus.
O que ha eh uma operação de guerra contra Lula...o lawfare denunciado ate por Ferrajoli.
Realmente nossa zelite zelote não da ponto sem nó.

Introdução

Um ano para não esquecer – Por João Ricardo W. Dornelles























Um ano para não esquecer – Por João Ricardo W. Dornelles


Estou neste momento no Porto, Portugal. Há exatamente um
ano atrás, 17 de abril de 2016, também encontrava-me por aqui. Era um domingo de sol, início da primavera no hemisfério norte. Na época, passei o dia todo conectado nas redes sociais acompanhando as mobilizações em diversas partes do Brasil e do mundo. Afinal, naquele dia estaria em jogo a democracia brasileira e a legitimidade do sufrágio que elegeu para um segundo mandato a Presidenta Dilma Rousseff.
Há um ano atrás, na noite do dia 17 de abril, corri para frente da TV , ligado na RTP e na SIC, com o laptop ligado na TV BRASIL, acompanhando o destino da democracia e do povo brasileiro com a votação na Câmara do Deputados.

Deixe de curtir o MBL



DESCURTA O MBL - O próprio nome MBL é produto de roubo e pirataria: um trocadilho com MPL. O MBL surgiu em 2013 como forma de expulsar das ruas o MPL, sendo que o próprio nome MBL é um trocadilho com o nome MPL, ou seja, produto de roubo e pirataria: tá no DNA da thurma.

Tomando as ruas na base da violencia e com apoio da midia, usurparam a campanha contra o aumento da passagem e bradaram: não é pelos 20 centavos, afinal de contas eles queriam o fim de nosso pais com o fim, por exemplo, do pre-sal. Na sequência veio a campanha de 2014 e estava la o MBL apoiando os candidatos da bancada BBB- bala, bola e biblia por todo o pais, como por exemlo, Caiado em GO, Cunha no RJ: e Aecio para presidente.

16/04/2017

“Se é para se decepcionar com Lula, que não seja pelo depoimento de Emílio Odebrecht”, diz professor da UnB


“Se é para se decepcionar com Lula, que não seja pelo depoimento de Emílio Odebrecht”, diz professor da UnB


Publicado no Facebook de Luis Felipe Miguel, professor da UnB e coordenador do Demodê – Grupo de Pesquisa sobre Democracia e Desigualdades

Não há rigorosamente nada de novo nas últimas acusações contra Lula. As denúncias de recebimento de dinheiro ilícito continuam sendo vagas, baseadas em presunções e incapazes de apontar vantagens efetivas que ele tenha obtido.
Por outro lado, há fartas demonstrações de que o ex-presidente tinha noção de que era a corrupção que garantia a “governabilidade” – alguém ainda não sabia disso? E também fica claro que Lula desenvolveu uma forte camaradagem com as grandes empresas, algo que está longe de lustrar sua biografia de líder popular, mas que também não constitui surpresa para ninguém. (E, pelo que se vê até o momento, também não constitui crime, é sempre bom ressaltar.)

15/04/2017

Para Rui Daher



Ao Rui Daher http://jornalggn.com.br/blog/rui-daher/ana-rosa-kucinski-e-o-diabo-1942-por-rui-daher

Também creio que escrecer desssomatiza a dora sic dor...

ixi errei geral...mas escrevi...rsss

será que eu quis dizer descrecer...

vai saber...nesta noite sonhei sobre arte: um artista idoso mas jovial...quer dizer, tinha muita idade no corpo mas era jovem...ele dançava no palco...e estendeu o corpo em posição horizontal fixando os pés num anteparo que parecia estável...e nos encantou a platéia com uma bela música....ele estava vestido de roupas civis num ensaio em goiania....será que chegará um dia em que podemos gravar nossos

Guerra da Globo: o momento é de raides de grande magnitude contra Lula


USO DA TÁTICA DO RAIDE - A impressão que tenho é a de que estamos numa guerra de alta intensidade em que o alvo é Lula...uma covardia sem limites...durante as 24 horas do dia, se vc entra num taxi ouve a Globo via CBN, no elevador há telões com notícias da Globo, sendo que as demais emissoras são meras repetidoras desta, bem como a imprensa internacional que, com raras exceções, tem a midia nativa como fonte, o que poderia ser quebrado se fizessem como na Copa do Mundo: conferissem in loco o que ocorre: o uso de raides de guerra contra Lula.
"Um raide é uma tática ou uma operação militar em território inimigo que tem um objetivo muito específico, o qual normalmente não passa pela conquista ou pela manutenção de terreno, mas pela conclusão da missão seguida da retirada rápida para uma posição já defendida antes que as forças inimigas tenham tempo de responder de uma forma coordenada ou de organizar um contra-ataque. Uma unidade de raide pode ser constituída por pessoal especialmente treinado nesta tática (como comandos ou guerrilheiros), soldados regulares ou qualquer outro tipo de combatentes.[carece de fontes]
Em certos contextos, raide é sinónimo de incursão ou assalto de surpresa.[1]
Alguns dos objetivos de um raide podem ser:[carece de fontes]
Desmoralizar, confundir ou cansar um inimigo
Saquear ou capturar material inimigo
Obter propriedades
Destruir bens,instalações ou outras coisas com valor económico
Matar,capturar ou resgatar pessoas específicas
Obter informações sobre o inimigo ou terreno atraves de espionagem"
Já que esse brinquedo chamado Lava Jato não funcionou como eu gostaria - matar o Lula - então vou detonar geral, quem sabe assim consigo o que quero...
Operação kamikase essa do Fachin/Janot/Globo
GGN: Kamikases: fatos e curiosidades
Resultado de busca para a lava jato como operação de guerra
Por que a Globo é inimiga do Brasil
A falsa moralidade da mídia e do MPF e a impunidade do capital, por Sergio Medeiros
Jefferson Miola: A implosão do sistema politico como estratégia [para impedir a candidatura de Lula em 2018]
André Araújo: Por que as delações da lava Jato chocam tanto a Globo
Tereza Cruvinel: quem vai juntar os cacos do Brasil

O Poder Verbalizador exercido pela Globo e sua permanente destruição do Brasil

O problema do Brasil é ter uma zelite zelote bizarra golpista que não pensa este pais, a não sem em estratégias  dele e do seu povo extrair benesses, quanto a população, nem fica sabendo que de fato ocorre, pois é informada por uma mídia avessa ao interesse nacional e a políticas de inclusão social.
Tmos uma elite que nao deixa esse pai e por isso o Brasil se matém sob constante descontinuidade, como está tem ocorrido a partir do golpe de 2016, um pouco antes, pois a presidenta eleita foi impedida de governar a partir de 2013, a economia foi destruida por setores do Judiciário, MPF e da midia, isso para facilitar a derruda do governo.
Tais fatos ocorrem ao mesmo tempo em que em paises avançados e de democracia sólida,  entra direita ou esquerda o pais continua, aqui  volta e meia dão um golpe de Estado se o pais estiver sendo governado pelo campo progressista e, dado o golpe, dão início ao desmonte, isso com o apoio da Globo, essa emissora que abafou escandalos como o da Fifa/CBF,  como também abafou  outros escândalos em que a emissora estava envolvida, como Mossak Fonseca,... basta uma simples pesquisa e você ficará sabendo de coisas do arco da velha, para de se informar na fonte dos algozes deste pais que, como sabemos, são carrascos do povo, ou seja, nossos carrascos, se liga amigo(a)
O escritor Fernando Morais deu uma refrescada na memória desse povo que sofre de amnésia, se liga! Rapidinho vc le e se informa, são apenas 22 pontos:

Por Fernando Morais, em seu Facebook
Por que a Globo é inimiga do Brasil
1) O jornal O Globo apoiou a cassação do Partido Comunista Brasileiro, em 1947.
2) O Globo foi contra a criação da Petrobras.
3) O Globo participou do cerco a Getúlio, que levou o estadista ao suicídio.
4) O Globo deu sustentação à trama para impedir a posse de Jango, em 1961.
5) O Globo apoiou o golpe militar de 1964.
6) A Globo aplaudiu a caçada e o massacre dos opositores do regime militar.
7) A Globo escondeu a campanha por Diretas Já.
8) A Globo fraudou o debate entre Lula e Collor, em 1989.
9) A Globo sempre trabalhou contra a soberania nacional, defendendo a subserviência aos EUA e Europa.
10) A Globo é adversária histórica das políticas de valorização dos salários dos trabalhadores.
11) A Globo criminaliza os movimentos sociais, a pobreza e a atividade política.
12) A Globo liderou a farsa midiática-judicial do mensalão.
13) A Globo teve papel destacado na sabotagem e no golpe contra a presidenta Dilma Rousseff.
14) A Globo apoia todas as atrocidades jurídicas cometidas pela operação Lava a Jato.
15) A Globo assassina reputações de adversários e protege corruptos aliados.
16) A Globo defendeu o congelamento dos gastos em saúde e educação por 20 anos.
17) A Globo apoiou a aprovação do projeto de terceirização irrestrita, o fim da CLT.
18) A Globo aprova a venda de ativos da Petrobrás e a entrega do pré-sal aos estrangeiros.
19) A Globo trabalha pela aprovação da reforma da Previdência, que fará com que os trabalhadores trabalhem até a morte.
20) A Globo se empenha também pela aprovação da reforma trabalhista, para liquidar de vez com todos os direitos trabalhistas.
21) A Globo quer o fim quer o fim do SUS e do ensino gratuito nas universidades públicas.
22) A Globo luta pelo desmonte do estado social e da Constituição cidadã de 1988...
Posts relacionados

Paulo Endo, do Psicanalistas pela democracia: A Rede Globo flutua entre a permissividade e a crueldade para vender seus programas


A Globo escondeu a propina de 25 bilhões dadas pelo Governo Temer, via CARF, ao ITAÚ
A Globo abafou o caso FIFA/CBF
A Globo escondeu a mansão de Paraty
A Globo abafou o caso Mossak Fonseca
A Globo escondeu seu próprio envolvimento com offshores e escândalos no mundo do futebol
André Araújo: Por que as delações da Lava Jato chocam tanto a Globo

André Araújo: Depois da tomenta vem o Berlusconi
A falsa moralidade da mídia e do MPF e a impunidade do capital, por Sergio Medeiros

Naomi Klein: como sabotar a marca Donald Trump [ e por extensão/analogia a Globo]

14/04/2017

Sobre a república "refundada" pelo conluio midiático-penal lavajatense

Procuradores seletivos do MPF assumiram publicamente que estão usando o "petrolão"(o processo da Zelotes não serve, mesmo q signifique uns 200 "petrolões") para refundar a República".

Sejamos francos:

Uns caras que em termos politicos e de defesa do interesse nacional e da geopolitica são analfalbetos de pai e mãe....uns caras que não tiveram sequer um voto se dão ao direito de "refundar a república" e se deram bem na tarefa: a tal república refundada, criada com base na delação(sem provas) é isso que temos:  uma confraria de ladrões: os verdadeiramente corruptos tomaram de assalto o poder e o resultado é um pais virando pó...

Quando a defesa do interesse nacional não faz parte da ordem do dia

Quando a defesa do interesse nacional não faz parte da ordem do dia, pode-se deportar um renomado cientista que chega ao pais para contribuir com a ciência e o desenvolvimento nacionais...claro que há uma evidente descoordenação, paira no ar uma certa confusão, um conflito de competências, como dizem, há muitos caciques para poucos índios:  o caos está instalado.
O governo brasileiro, diante dos ganhos que teria com a contribuição deste cientista, não poderia ter resolvido esta questão através do pagamento/anistia desta multa,..,...ao invés disso preferiram constranger/prender/humilhar....ah sim, isso ocorre num pais em que o Itaú acaba de se safar do pagamento de uma multa de 25 bilhões de reais..
PF detém e deportará um dos maiores especialistas em meteoritos da NASA
  
Júlio Ottoboni
A Polícia Federal do Brasil deteve no final da manhã deste domingo (30) e deportará um dos maiores pesquisadores mundiais de meteoritos, o Dr. Klaus Keil, que vinha para uma série de palestras e eventos científicos no país.
Aos 80 anos, o cientista desceu no aeroporto de Guarulhos (SP), de um voo da American Airlines, de onde tomaria uma conexão para o Rio de Janeiro, quando foi detido.
Meteoritical Society Endowment Fund financiou a vinda do pesquisador para o Brasil, onde haverá um circuito de palestras, inclusive para a abertura do Encontro de Meteoritos e Vulcões do Museu Nacional (RJ), no próximo dia 03, e para palestras em Porto Alegre, Salvador, Inpe de São José dos Campos, e para o Encontro de Astronomia da FAB no começo de outubro.
O motivo alegado é a falta o pagamento de uma taxa quando esteve no Brasil, em 2013, a convite do Museu Nacional, quando também efetuou uma série de palestras e encontros sobre o assunto.
Diversos cientistas se mobilizaram para evitar a deportação, inclusive para entender o ocorrido. “Vai ser uma catástrofe no meio científico, se ele for embora não retornará mais, inclusive pela idade. É uma pessoa que tem publicações sobre os meteoritos brasileiros e ama o país. A situação é altamente constrangedora”, disse a professora e pesquisadora do Museu Nacional, Maria Elizabeth Zucolotto.
Dr. Klaus Keil é professor de geologia na Universidade do Havaí e entre 1963 e 1968, ele chefiou o departamento de Cosmochemistry NASA, quando ocorriam os famosos eventos de análises das pedras da Lua. Desde 1990 ele tem sido professor de geologia e geofísica na Universidade do Havaí em Manoa.

Posts relacionados

Rodrigo Vianna: A justiça assume o poder sem voto nem povo

Fernando Brito: por que não sou udenista

13/04/2017

Cabra marcado para morrer




O filme Cabra marcado para morrer, restaurado: https://www.youtube.com/watch?v=JE3T_R-eQhM

GGN: Manifesto aponta desmonte do país e propõe projeto nacional

http://jornalggn.com.br/noticia/manifesto-aponta-desmonte-do-pais-e-propoe-projeto-nacional

[video:https://www.youtube.com/watch?v=JE3T_R-eQhM]
Se não houver uma rápida intervenção de forças democráticas nacionalistas para salvar nosso pais desssa quadrilha que tomou de assalto o poder, o  povo brasileiro votará a ter, dentre em breve, essa  feição desdentada ...essa aparência que pode ser vista em filmes como  Cabra Marcado para Morrer
A Nigéria é aqui
A cada aperto que o usurpador leva, ele entrega parte do patrimonio nacional, a petroquimica de Suape acabou de ser doada a preço da produção de 5 dias
Venda de petroquímica do Suape: mais uma “Lava Jato” que se esvai pelo ralo
O que esta ocorrendo, este entreguismo lesa-patria que Moro chama de desnacionalização é um plano de Moro, tanto que ele não enquadrou nem destruiu sequer uma estragneira, a "limpissima" Shell por exemplo, que acabou de ser acusado de propineira na Nigéria, um pais com muito petroleio mas todo ele pertencente as estrangeiras enquanto que o nigeriano morre de fome
Nassif: a Lava Jato pensada como operação de guerra (contra o Brasil)