18/02/2010

1/70 Olá caros amigos(as) leitores

Estou sem tempo, isto devido a uma monografia que terei elaborar durante estes três meses, não sei como resolverei minha ausência por aqui. Por causa desta postagem do Azenha resolvi fazer a colagem acima. Incrível como estes que mantiveram por décadas o povo na miséria, com crianças perambulando pelas estradas deste País, pedindo comida, agora usam uma máscara para voltar com sua rapinagem. A desigualdade neste País ainda é vergonhosa mas com certeza não será com Serra que isto mudará para melhor. Na verdade nestas eleições estarão em jogo muitos interesses, um deles o pré-sal em torno do qual há duas propostas, a privatista de Zé Serra e a da partilha de Lula. Basta olhar a prática de Serra para se ver que quando ele diz que é de esquerda e progressista para se ver que ele está mentindo. E Serra mente quando diz que, se eleito, dará continuidade aos projetos do governo Lula e inclusive fará melhoras. Ah, é mesmo? Você acredita nesta farsa?

A imagem
Quem: José Carlos Lima
Quando: 18/02/2010
Onde: Goiânia - Rio Meia Ponte
Como: Colagem + escrita no Paint
Dimensão: Variável
O que: A mascara de Zé Serra
Logo abaixo, após spin, textos, arte, literatura, contemporânea, clique em Marte2010

Um comentário:

Anônimo disse...

A Globo, apresar de ser obrigada, pela CF, a ser isenta, não cumpre a lei e corta Dilma do noticiário.

Confira aqui:

“Um gari tirar uma candidata a presidente para dançar é notícia, no mínimo curiosa, em qualquer lugar do mundo, no entanto a TV Globo se recusou a levar a notícia ao ar, preferindo dar notícias sobre “celebridades” estrangeiras de menor importância para o interesse do brasileiro, como Paris Hilton, que estava ali em campanha promocional, sendo paga como garota propaganda de uma cervejaria.

A Rede Globo faz com Dilma Rousseff o que fazia com Brizola no passado: ela está sendo banida do noticiário (a não ser quando há notícias contra ela).

A Globo mostrou Madonna no carnaval do Rio e teve o descaramento de cortar das imagens a ministra Dilma, que passou o carnaval no mesmo camarote da cantora.

Madonna foi ao ar nos noticiários locais RJTV, nos nacionais: Jornal Hoje, e Jornal Nacional, mas em todos eles a câmara da Globo cortou cenas onde a ministra Dilma apareceria.

Me lembro de uma entrevista de Brizola em que ele usou uma metáfora para descrever a Globo: ele dizia que a Globo agia como se fosse uma concessão de linha de ônibus, que teria obrigação de transportar todos os passageiros, mas se recusava a transportar quem ela discriminava.”

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/02/globo-esconde-dilma-do-noticiario.html

Regina a Medrosa