O apresentador da Fox News Glenn Beck durante comentários sobre a presidente Dilma Rousseff
(Foto: Reprodução/G1)
O comentarista conservador Glenn Beck chamou a presidente Dilma Rousseff de "ex-comunista e ex-terrorista" em seu programa desta quinta-feira (3) na emissora Fox News, dos Estados Unidos.(Foto: Reprodução/G1)
Beck fez a afirmação no contexto de um comentário sobre a atual crise política no Egito. O G1 procurou a assessoria do Palácio do Planalto, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
"Vocês lembram quando eu falei a vocês sobre o Brasil. Eles elegeram uma ex-comunista e ex-terrorista, que esteve na prisão por um tempo”, afirmou o comentarista.
Continue lendo
Meu comentário
Prefiro o nosso Hariovaldo Prado, cujo texto se parece muito com o deste apresentador, com a diferença de que Prado o faz como ironia, deboche, a conferir....rssss
Detidos agentes comunistas brasileiros enviados por Dilma ao Egito
Por Hariovaldo Prado, em seu blog
Dando provas de grande firmeza na defesa da democracia e da liberdade, o governo egípcio agiu rápido e prendeu os agentes comunistas disfarçados de repórteres enviados por Dilma àquele país para fomentar a revolução bolchevista insuflando as massas nas ruas. Morreu prematuramente nas areias escaldantes do deserto do Saara o plano dilbólico de apoiar o partido comunista daquela nação e derrubar o governo legítimo estabelecido, substituindo-o por uma ditadura do proletariado. Só poderia ser isto uma ideia de múmias mesmo.
Essa prisão foi um duro golpe nas intenções malignas da presidenta Dilma de espargir o comunismo por todo o globo, fomentando esta terrível onda esquerdista que varre o mundo livre, começando pelos Estados Unidos, França e Alemanha. Ela até pode não deixar que Honduras floresça, mais jamais vai conseguir impedir a chegada da primavera.
FONTE: http://hariprado.wordpress.com/2011/02/03/detidos-agentes-comunistas-bra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário