30/11/2011

Contínuo laboratório

Onde permanecer
Bom, não sei se fico por aqui ou no laboratório spin
Sinto que perdi minhas mãos ou asas ou forças
Já não sinto-me tão livre, não há outra opção
Não sei ao certo como isto aconteceu
No entanto o desfecho foi este
Criação e destruição, a perda das asas após
Asas ou forças, tanto faz
Não quero mais
Isso aqui se tornou tão estranho para mim
A liberdade se foi
Mudei-me para o laboratório
Não sei ao certo se volto por aqui
Na verdade isto aqui se tornou tão exato
Não gosto destas coisas exatas ou acabadas
Mais uma vez não quero mais aquilo que inventei
A partir de hoje isso passa a ser um armário
Talvez eu venha por aqui de vez em quando para guardar alguma coisa
Quem sabe quando a notícia x não for uma notícia mas um simulacro, ou seja, arte


?????????????
Mais uma vez
Não de todo uma certeza
Continua no laboratório, quem sabe

Caso eu perca liberdade por lá volto prá cá
O  perfeccionismo nos leva à exatidão ou medo ou morte
Fui
Volto quando a no qual, se for o caso, se me der vontade
Até que venha a morte ou esquecimento
Alguém me disse que não gosta de verbo
(    ) Continuo
Continuo ou contínuo, tanto faz
Contínuo laboratório

Nenhum comentário: