06/12/2007




2007 - 48/73 - V/C

Prestígio


Acabei de levar um susto
É que ao visitar o blog Quarentena Bienal deparei com um texto da minha autoria
Incrível como eu não tinha a menor noção da existência disso http://quarentenabienal.blogspot.com/2007/12/histria-de-idia.html#links
Nem me reconheci naquele texto, pelo menos imediatamente
Demorei para acreditar que o autor era eu mesmo
A sensação que tive foi a de que não estou só
Alguém, além de mim, lê o que eu escrevo
Tem alguém aí?
Pelo jeito, sim
Alguém que não só lê como arquiva, guarda com cuidado
Sinto-me amparado=prestigiado
Como se sabe, tenho mais nenhum texto do passado
Tudo que eu vinha guardando durante estes últimos 30 anos joguei fora quando aquela pessoa escreveu para mim "NÃO QUERO MAIS"
Meu mundo caiu
A primeira reação foi jogar fora tudo o que eu havia escrito=olhado=sido
Jamais imaginei que alguém neste mundo pudesse ter guardado com cuidado algum texto meu
Isto é altamente gratificante para mim
.
Post em construção (no momento tenho que sair)

Nenhum comentário: