06/12/2007

2007 - 48/73 - V/D

Idéia Sem Prestígio
.
Neste momento este spin passa a ser anamnese
Ficarei a vasculhar o lixo à procura das minhas lembranças
Tudo aquilo que joguei fora quando aquela pessoa me disse "NÃO QUERO MAIS" (escrito em vermelho)
Agora os meus sonhos serão procurados no lixo
Por aí
Sonhos levados pelo vento
Não tenho a menor dúvida de que recuperarei minhas coisas, meu universo esquecido
Onde eu estava para ser tão incrédulo?
Foi com este espírito que dirigi-me, neste momento, à lata de lixo
Localização: Planeta Terra, Brasil, Rio Meia Ponte, Goiânia, Avenida Goiás esquina com Avenida Anhanguera, Centro
Porque dirigi-me àquela lata de lixo?
É que dias atrás sonhei que eu estava na avenida assistindo a uma maratona
Bem no finalzinho da corrida haviam 3 spin maratonistas no páreo
Uma delas esforçou-se ao maximo
Fez das tripas coração e chegou à faixa=vitória
Vitoriosa, ela saltitou três vezes sobre a faixa de chegada
Ocorre que o público presente, exceto eu, não a aplaudiu
Não entendi
Sabes aquele espetáculo do qual você é o único a aplaudir?
A massa ficou em silêncio
Fiquei pasmo diante da inércia=incompreensão
Não viram nenhum prestígio=signnificado na vitoriosa daquela quarentona
Preconceito contra a idade da vencedora?
Ao acordar dirigi-me ao local do sonho
É assim que sonho
Vou sempre ao local do sonho
Investigo, lembro, teorizo, colho vestígios
Materias encontrados
Uma embalagem de Prestígio
Embalagens de picolés
Latas
E a imagem acima que, claro, me provou uma intensa dor
Afinal de contas, não posso telefonar para aquela pessoa
Aproximação física proibida
Depoisitar o dinheiro na conta-corrente
Não podee haver qualquer possibilidade de contato físico entre nós
Quarentena sem fim
Idéia Sem Prestígio
.
PS: retificação...o silêncio da massa não foi tanto por causa da idade da vitoriosa e sim face ao anonimato de Vitória. A Vitoria não tinha como nome=sobre nome Mídia. A vitoriosa não era nenhuma Ana Maria Braga, daí o silêncio do público perante a vitória de Vitória. Agora sim. Agora entendi aquele silêncio=ignorância. Agora sei. Agora sei. Agora sei.

Nenhum comentário: