09/12/2007

Idéia Sem Medo - 2007 - 51/74 - V - A/Z

ou fui = foi eu quem deletei = deletou meu próprio comentário
criação e destruição
adoro isso
afinal de contas é tudo tão efemêro!
eu que caí na bobagem de apostar todas as fichas = energia = dinheiro = tempo num relacionamento
dancei
medo...
medo de tudo
medo da morte
medo de não fazer sucesso
medo de não ser artista
medo de não ser comentado
medo de ser comentado
medo de ser deletado
medo
mas tenho certeza de que não fui em o autor da destruição
quem foi?
de qualquer forma, antes que o fantasam = Giuliano (?) me delete vou publicar
falando nisso
por segurança total, vou sair daqui para dirigir-me ao meu próprio território, o meu blog
lá estarei seguro
sem perigo de ser deletado
quem está me destruindo = deletando?
eu mesmo?
o que, em termos de mímias coisas = prazeres posso fazer por mim para não ser deletado = destruído?
"cachaças, o queijo de corda, a lona azul, amarela (GIA), ... as relações, o convívio, a brincadeira, os fazeres, as discussões e os aprendizados...Muita coisa boa e válida, fundamental!" (Mariana Marcassa)
Post-scriptum
PS1: um momento, vou dar um olhada na caixa de comentários do blog quarentena bienal
voltei...
lá chegando veriquei a caixa de comentários
quando vi "zero comentários" pensei
O fantasma acabou de deletar meus comentários
Eu havia postado 2...tinha que estar escrito 2 comentários e no entanto está escrito 0
O fantasma atacou novamente
Cliquei em 0 comentários e vi que eu estava errado = equivado
Era medo da minha parte
Medo de não ser comentado
Grato, spin sem comentários
PS2: ou medo de ser comentado?
Afinal de contas eliminei a caixa de comentários do meu blog spin para não ser comentado
PS3(em construção): esqueci de dizer que tenho mania de, vez em quando, deletar tudo
só não consigo deletar, da minha vida, aquela pessoa que virou um fantasma na minha vida
o que fazer para emancipar-me?

Nenhum comentário: