09/12/2007

Eu preciso de coisas simples para me salvar 2007 - 51/74 - V - V/Z

Lamento este meu processo de salvação esteja chegando ao fim
Confesso que não estou nem um pouco cansado
Muito pelo contrário
Gostaria de poder continuar escrevendo
O que faço para continuar depois da história?
Não esperava que vivenciar o que vivenciei hoje fosse, de forma definitiva, salvar-me
Pena que o processo = vivência esteja chegando ao fim
Não há mais nada depois disso?
Quero nascer de novo para repetir novamente
Não nasci para viver de louros = benesses
Fui moldado para o sofrimento
Há bilhões de anos giro por aí
De planeta em planeta
Ao sair deste irei para outro bem mais inóspito = primitivo
Quero fazer tudo novamente para, ao final da história morrer estrangulado = assassinado = crucificado
Uma pessoa simplória, que encontrei quando eu estava à procura de coisas = pessoas simples acabou de me dizer que cada um de nós nasce para uma coisa e que não tem como fugir
É o destino traçado por Deus, disse
Nem sei qual o motivo destas palavras
A pessoa estava bêbada
Sem conhecer-me foi chegando e proferindo tais palavras
Foi quando perguntei-me sobre minha missão aqui
Nasci prá que?
Para escrever = olhar = ser?
Adoro mergulhar neste mar de palavras
Fonte de águas bordadas sob o mar
Pena que a sensação agora seja de tarefa cumprida
Vazio
Não há mais nada prá fazer?
No momento não estou em casa
Estou numa lan house = net
Ao final do post T/Z saí para a rua para entender
Quis compreender o sonho "eu preciso de coisas simples para me salvar"
Aonde eu estava para ter esquecido disso?
Como não lembrei-me disso antes!
Isso mesmo!
Eu preciso de coisas simples para me salvar
Vou fazer de tudo para, jamais, esquecer esta frase
Para entender = vivenciar esta frase = lembrete saí por aí
Dei um giro = spin pela cidade
Visitei praças = ágoras
E terminais de ônibus lotados de pessoas
Foi quando percebi = lembrei-me que as coisas são as pessoas
Pessoas = coisas
Preciso de pessoas simples para me salvar
Um momento, neste momento chega uma amiga
Ela: nossa dias atrás você estava em processo de morte...agora está tão bem! o que aconteu
Eu (sorriso): eu preciso de coisas simples para me salvar
.
PS: vou sair por aí
vou continuar meu giro = peregrinação = spin
caminhando

Nenhum comentário: