27/05/2008

Falta de elegância, carinho e atenção para comigo mesmo

Como pude ser tão desleixado para com meu próprio corpo?
Várias cáries dentárias.
Perdas de dentes, mesmo sabendo que a melhor forma de lidar com isso é ir ao dentista de 6 em 6 meses, com algo em torno de 100 reais se faz uma limpeza dentária e adeus cáries, adeus perda de dentes.
Isso que deixei acontecer comigo é crime = doença grave.
O que me transformou nisso, nesse desleixo, nesta desatenção para comigo mesmo?
Como posso ser tão aéreo?
Ainda assim reclamo a ida de H, não entendo o motivo pelo qual H me deixou,
suportou-me durante 1 ano.
Que milagre! é assim que devo perceber.
H era um poço de elegância e tudo de bom.
Onde eu estava?
Que mundo imaginário era tão interessante para me puxar do mundo real?
Se arrependimento matasse eu já teria morrido.
Todo um tempo que poderia ter sido aproveitado doutra forma.
Curtir a elegância, perceber o quanto H era elegante, teria sido o prazer e tanto.
Agora é tarde.

Em tempo: agradecer sempre, dizer muito grato, sorrir, é uma forma de elegância. Ter dinheiro não quer dizer nada, tem que ter elegância.

Nenhum comentário: