26/05/2008

Menos emoção

Nesta noite sonhei que estava namorando numa sala
Abandonei esta sala do namoro e entrei noutra sala, a da amizade, onde encontrava-se um amigo de longa data
O ambiente estava muito aconchegante
O meu amigo queria conversar, estar ao meu lado
Eu também tive vontade de sentar-me ao lado do amigo, vi que aquilo seria prazerorso
No entanto, ao invés disso, voltei à sala do namoro
Deixei o amigo para depois
Ao chegar à sala do namoro, esta estava vazia, a pessoa pela qual eu estava interessado havia ido embora
Ao voltar à sala da amizade, também esta encontrava-se vazia, o amigo havia ido embora

num outro sonho o general A havia morrido, tendo deixado muitos livros.
o acervo foi entregue a outro general
saí à procura do material
ocorre que cheguei tarde
( )decidi tardiamente, na última hora, quando não tem mais jeito
devido à falta de convicção pela busca, ao buscar o acervo este havia sido dado de presente para o general B
e este entregou para o general C
o último general a ter recebido de presente o tal acervo teria sido o general G = Geisel
ah sim, fazia parte do acerco um fichário de vítimas da ditadura militar

Em tempo1: coisas implicadas neste sonho
falta de sequência
descontinuidade
déficit de atenção
incerteza
indecisão, não sabe o que quer
medo
insegurança
ansiedade
decisão tardia
na verdade trata-se de uma realidade minha

Em tempo2: será que faz sentido usar este blog para registro de coisas minhas?
( )autismo
só faz!
no momento este blog está tendo esta função
não estou nem aí para quantidade de visitante
estou usando-o sim, como espaço terapêutico
coisa minha

Nenhum comentário: