29/10/2011

Kadafi sodomizado antes de ser executado

Hilarry Clinton ao assistir ao vídeo da execução de Kadafi: Que bom!

Assistindo a estas imagens, pessoas em êxtase  sodomizando um prisioneiro de guerra, pergunto se realmente o mundo evoluiu, a resposta é que, em termos de tecnologia sim, mas o mesmo espírito animalesco continue de mal a pior. Um professor costumava repetir em sala de aula que a guerra  é a pior condição do ser humano. É verdade. 

Quem promove estas guerras mundo afora senão as grandes corporações com a ajuda da imprensa? Esta mesma imprensa que, no Brasil, está em guerra contra o governo federal. Quanto à Líbia, nem sei se pode publicar, cenas muitos fortes, mas é bom que saibamos quem são os novos donos da Líbia, clique aqui


Se bem que estes ensadencidos em êxtase quando da execução de um prisioneiro de guerra nem são donos da Líbia, são sim mercenários, serviçais dos novos donos, que são as grandes corporações que espalham o terror pelo mundo em busca de petróleo e outras riquezas. 

Lamentável o "que bom!" de Hillary Clinton no momento em que assistiu a este vídeo lamentável. Os brasileiros precisamos ficar atentos: As grandes corporações não brincam em serviço. A mídia sempre no meio, no abre-alas.

A este respeito leia:

Brasil de Fato: "Desrespeito e agressão à soberania dos povos

EUA, xerife do mundo, ameaçam:   Líderes "autoritários" serão derrubados.  Morte de Kadafi é apenas um aviso.

Pedro Piva: O Estado e a liberdade de expressão

Postado por SPIN na Rede, no Luis Nassif Online:  Berlusconi gastou milhões com mulheres, revela jornal

.

Nenhum comentário: