24/01/2014

Ideia Sem Acerto

O erro
Cometi um erro
Senão vejamos
Se no ano 3.000.000.014 no qual estamos hoje são dia 3 [24 de marte no calendário gregoriano raso superficial] isso quer dizer que hoje são dia 3 e não dia 4
e por pensar que hoje era 4 comecei a postar coisas a partir do 4 e prosseguindo daqui em diante até o máximo de 70 x 70 publicações versos fotos postes pontes pontos...
E agora o que fazer diante do erro
Eu teria que dormir para ter a resposta ao consultar Deus Ex Machina
Eu sei que deste erro sairá alguma coisa
Mas não vou forçar
Inté.

Um momento vou procurar uma postagem no dia 3 para colar aqui
Ah sim isso é sobre o erro
Não ao perfeccionismo isso das máquinas
Procurando um achei outro
Estou falando da questão dos sósias
Este sósia de Cauã
O Antônio Pinheiro viu tudo, não é mesmo Santo Antônio...rss
Quer dizer, viu a encenação de Pietá no Porto dos Homens D


Categoria: Gestual ou performance, tanto faz Ano: 3.000.000.014 Participantes: José Carlos Lima (Maria) e Matheus Mcyr (Jesus)

Isso é coisa de Ideia Sem Acerto cujo nome é: Erro que que Dá Certo



O Burro Midas só vê ouro: Quer destruir minha obra

Alerta urgente: Esta minha obra está sendo atacada, estão tentando destrui-la
Forças poderosas que, de uma simples janela, toma de conta do mundo
Bando de salafrários desocupados, vcs não perdem por esperar
Span lixo vaza vai junto com o Rei Midas Burro Barbosa
Cai fora desse Navio Negreiro




Nenhum comentário: