Acordei agora....e ao me manter sobre a cama, acordado mas com os olhos fechados para esfriar o corpo antes de colocar os pés no chão, vi uma bandeja dourada....retangular...e cheguei perto e vi que parecia ser um espelho..bandeja para frutas a Pã.
1- sequencia deus Pã.....ai achei o video A Flauta de Pã...depois digo porque isso
Eu havia redigido no meio da noite um texto para publicar aqui como comentário e, temendo a captcha, resolvi copiá-lo e colá-lo no blog. Copiei todo o texto e ao publicá-lo no blog vi que o texto havia sumido. Voltei para o local onde eu havia redigido o texto e o mesmo não se encontrava mais lá. Voltei a tela para localizá-lo e de nada adiantou: só restou uma parte final do texto, que era artigo sobre o sobre o Deus Pã. Como explicar isso heim...quer dizer, escrever de novo...me deu tanto trabalho...como reconstituir o texto perdido....me deu branco geral....atribuo essa traquinagem ao Deus Pã.
Você acredita que o Deus Pã exista? Foi de Pã que surgiu a palavra pânico. Creio que Pã acabou de me pregar essa peça: apagou um texto que eu havia acabado de escrever ..,...eram vários temas
O motivo pelo qual inisto na sequência #DeusPã: se hoje, no momento em que esfriava o corpo vi uma bandeja dourada com espelho assim meio embaçado, ontem vi o Deus Pã.
Em tempo: não foi Pã...e sim o sistema que limita o texto a uma certa quantidade minima de digitos...
A respeito de Pã, ouça...