07/11/2008

A PF deixou de investigar Daniel Dantas para investigar a si mesma

o criminoso virou vítima
isto com a ajuda do gilmarzão presidente do STF
por causa da prisão de Daniel Dantas iniciou-se uma forte campanha contra a PF
e de tudo contra a PF já aconteceu, a última novidade foi a determinação do gilmarzão para que os juizes não citem nos processos os nomes das operações policiais da PF, no que o ministro Marco Aurélio discordou segundo esta nota do portal UOL:

"Marco Aurélio foi na contramão dos demais ministros. Há pouco elogiava o juiz De Sanctis e mais cedo criticou o voto do ministro Eros Grau - relator do caso -, que defendeu a manutenção do habeas-corpus. "O voto foi muito agradável para o paciente", ironizou.

depois da devassa contra a PF o alvo agora é o juiz De Sanctis, que autorizou a prisão de Dantas.
.
Marco Aurélio discordou do gilmarzão no que se refere à censura aos nomes das Operações Policiais.
Ele disse que vai continuar citando tais nomes nos processos e afirmou que se for para proibir que se proiba tambem que se dê aos furacões nome de mulher...rssss

Tomara que depois dessa o gilmarzão não toma vergonha nesta cara que lembra a do personagem João Plenário, o demagogo da Praça da Alegria
.
*****
"Por dez votos a zero, o Supremo Tribunal Federal julgou que Supremo Presidente Gilmar Mendes agiu dentro da lei ao conceder HCs em 48 horas para Daniel Dantas. O ministro Marco Aurélio Mello votou parcialmente. Ele foi favorável ao HC, mas foi contra a posição predominante de que o juiz Fausto De Sanctis teve atitude de desrespeito e afronta ao STF quando decretou a segunda prisão do banqueiro. A divergência de Marco Aurélio foi acompanhada também pelos ministros Ayres Brito e Carmen Lúcia." (Paulo Henrique Amorin/Site Conversa Afiada)
.

Nenhum comentário: