Sabe o que dói, dói de verdade, é saber o que estão passando os jornalistas de O Globo, sendo submetidos a esse vexame diário, a essa humilhação reiterada. A rapaziada mais nova se comporta como os jovens turcos, saindo à caça sem medo do ridículo. Mas e os que pensam em jornalismo, o Estado Maior de editores, repórteres mais experientes? Estudaram anos, ralaram, para serem submetidos a essa manipulação sem nenhuma arte, nenhuma sutileza.
Kamel conseguiu dois feitos extraordinários: transformar Patricia Kogut na única colunista com espaço cativo na home de O Globo (de dia, de noite, pelo computador, pelo celular) e reduzir aquele que estava a ponto de se transformar no melhor jornal do país a isto que se vê hoje em dia.
Ah, tem outra matéria também sobre Judas.
Aqui o texto que motivou este comentário de Luis NassifKamel conseguiu dois feitos extraordinários: transformar Patricia Kogut na única colunista com espaço cativo na home de O Globo (de dia, de noite, pelo computador, pelo celular) e reduzir aquele que estava a ponto de se transformar no melhor jornal do país a isto que se vê hoje em dia.
Ah, tem outra matéria também sobre Judas.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário