25/04/2009

41º Dia Útil - Spin Caótico

Clique na imagem para ampliar
Estou o formato desta obra, pena que hoje eu não possa estar por aqui, é que agora às 8:00 horas terei que estar dentro de uma sala de aula, num curso de pós-graduação que por sinal não estou gostando nem um pouco, se fosse Direito Penal ou Agrário tudo bem, mas Direito Previdenciário? Que assunto dos mais complicados. Ontem paguei um mico por roncar durante a aula apesar da professora ser uma gracinha.
Antes de sair atualizei o Hospital, a Galeria de Arte, a Biblioteca e o Jornal deste SPIN - links ao lado.
Falando em spin, este assunto é antiquíssimo, no começo da década de 80 já andava com este spin prá lá e prá cá, em forma de textos, objetos, fotografias, vídeos e cópias de textos em emails, material que num dado momento, quando spin amante se foi, jogou tudo fora como forma de limpeza, o assunto varou a madrugada das noites da década de 90.
Daquilo que foi escrito naquela época, encontrei alguma coisa num endereço de email, isto aqui
.

Grato,
Spin Sem Organização
.
ps

Este nome "Spin Sem Organização" é decorrente do sonho desta noite, no qual este spin tentava colocar em ordem as páginas desta obra. Impossível...É que este spin não sabia onde começava as páginas, nem quantas vias, nem quantas obras, nem onde as coisas começam = terminam.
.
Ao olhar aquela antiga correspondência adorei saber como eu era naquela época, daqui prá frente vou fazer isto, vasculhar o baú, ver como eu era antes e como sou agora, quando sinto-me basante maduro e equilibrado.
Já fui verde,
Num dado momento da história fui de vez
Agora sou maduro.
Se a podridão é a próxima etapa, o passo seguinte ao amadurecimento...
Não.
Apodrecer ocorre em qualquer época, por acaso não percebes que há frutos que pecam = atrofiam novinhos na copa = cozinha da árvore.
Não sou fruto pecado, disto sei.
Agora sei
Agora sei
Agora sei
Tenho plena consciência da minha maturidade.
.
Grato,
Spin Maduro

***
.

Nenhum comentário: