12/04/2009

Águas Vivas Fontes de Águas Bordadas Sob o Mar

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR






As águas-vivas continuam me transmitindo mensagens


Elas me mandaram enviar a postagem anterior para o spin cantor Ney Matogrosso


Como estes seres amorfos constituidos de água podem ter esta capacidade


Derretem-se facilmente ao sol


Mas tenho que obedecer, sei lá o que pode me acontecer caso siga outro caminho que não aquele determinado pelas águas-vivas


Muito estranho isto


Ao enviar a mensagem para o Ney Matogrosso surgiu, como código anti-spam, a palavra "MISICY"


Esta palavra pertence a que língua?


As águas-vivas falam em que língua


Elas bordam


Fontes de águas bordadas sob o mar


Esta frase me foi transmitida pelas águas-vivas durante um sonho


Uma biblioteca virtual tênue, quase invisível mas existente, tal como as águas-vivas


ContinueI a pesquisa sobre a palavra "misicy" e vi lindos calçados


TraduzI as páginas, uma inglês e outra em búlgaro


Is++++ desenhos de águas-vivas nos pés








CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR






Grato,
Spin designer

As águas-vivas são isto tudo
Também design

Nenhum comentário: