21/03/2010

Estou aqui

Clique na imagem para ampliar

Na foto, um dos momentos em que eu estava sendo entrevistado
Não posso confiar neste computador,,,vc já pensou se na hora certa ele pifar?
É o que está ocorrendo, fora o fato de que está alterando minhas imagens e até os textos, dias atrás pintou várias palavras de várias cores. Agora mesmo, na postagem anterior, transformou em papel almaço o orkut da Mix, esta é artista ou autista,,,assim mesmo, todos eles afirmam-se artistas,,,mas tenho dúvida...ah, tanto faz...eu também sou assim,,não sei se sou poético ou patológico. Tanto faz.

No momento são 09:57,,,vou começar a contagem progressiva ou regressiva...se por acaso a televisão não entrar no ar eh porque meu computador deu tela azul..tá acontecendo isso demais...escrevo..escrevo e de repente fica tudo azul..some tudo..

3

2

1

Fiat lux . .

. .

como se fosse uma porta na minha ou tua face. Uma porta vermelha como se fosse, e era, pacífica ou celestial. E era. Era uma porta aberta. Um bom dia,

Você viu Pietá? Victória e Eduardo Guimarães sendo aclantados um pelo outro. Você na imagem mais acima o sorridente deicida que matou Glauco, spin cartunista, humano?
Continue lendo
.

Nenhum comentário: