29/03/2010

Globo fecha os olhos para a fraude na votação do BBB que manteve o Dourado no páreo

Na foto: a família Dourado

Estou longe mas longe mesmo, de perder meu tempo assistindo ao BBB.
No entanto me chamou a atenção o fato de, na votação que manteve Dourado contra De César, o número de telespectdores votantes foi de 125 milhões em 24 horas, quando a média de votação não passa de 60 milhões. Diante deste número ilógico de votantes a Globo não poderia ter outra saída senão anular o resultado ou eliminar Dourado por fraude. O que fez a Vênus Plantinada? Fechou os olhos para este escândalo de tirar pica-pau do oco.

Saiba mais:

Site ligado a Máfia Dourada faz votação automática em segundos

Existe um site super conhecido entre o mundo dos hackers que bolou, junto com a torcida Máfia Dourada, um método de votação automática sem uso do IMACRO: http://www.sindicatohacker.org/mafiadourada/ De dois em dois segundos os votos são computados. Enquanto isso, as outras torcidas gastam dinheiro por SMS ou telefone ou batalham votando no site oficial do BBB, voto a voto na mão. Isso é justo?

Como combater honestamente uma votação do BBB10 que durante quase três meses foi feita em massa por essa torcida com uso de artimanhas?? Agora é possível entender as votações recorde dessa edição do reality show, pois somente robôs em menos de 24h poderiam conseguir computar mais de 125 milhões de votos. O vencedor do BBB10 é imacro com site automático.

E tem mais outro site que faz o mesmo http://www.maniacheats.com/vote.php e o recado é "deixe esta página aberta que ficará votando automaticamente", isto é, o usuário pode deixar o computador conectado votando sozinho e vai passear, descansar. Isso é justo para as outras torcidas que viraram noites durante três meses do BBB10 votando na unha, no site oficial?

...
Torcida Máfia Dourada usa robô para votar em massa

Quando o BBB10 terminar na próxima terça-feira, dia 30 de março, o(a) vencedor(a) deverá agradecer o empenho das torcidas, principalmente se for Marcelo Dourado, pois sua torcida internauta foi a primeira a utilizar um software, chamado imacro, ou seja, robô para votações em massa. A tela acima, com domínio registrado (http://www.mafiadourada.com.br/) no Rio Grande do Sul, prova que a torcida Máfia Dourada está ensinando os fãs a utilizarem o software. Em dez minutos uma pessoa consegue computar 450 votos e do outro lado uma pessoa, sem usar imacro, consegue apenas 10 votos no mesmo período de tempo. Os participantes já eliminados devem agradecer todos de suas torcidas que foram honestos, guerreiros, batalhando até agora contra essa fraude. Não tem como combater, eles já venceram, ou melhor, o vencedor do BBB10 é o IMACRO. Em menos de 24h é impossível mais de 125 milhões de votos (número divulgado pelo apresentador do programa, no último paredão Dicésar X Dourado) sem uso de robôs, até alguns artistas contestaram o resultado da eliminação via Twitter. Comparando, o nosso país tem um pouco mais de 193 milhões de habitantes. O diretor Boninho sempre nega essas artimanhas, mas a quantidade de votos contradiz. Contra fatos não há argumentos!

Para disfarçar, em um dos textos a torcida mafiosa inventa que as outras torcidas usavam o software e eles só usam agora, mas o material se espalhou para todos da internet depois que descobriram o uso do imacro no Orkut da mesma torcida, no fim de janeiro de 2010.

FONTE: http://fatosdourados.blogspot.com/

Nenhum comentário: