21/03/2010

Programa de TV: Luzia-Homem, Hoje, no Canal 2 ou Sexual. Tanto Faz.

Clique na imagem para ampliar
Quando: DOMINGO, Hoje, 21 de Março/2010, às 10:00 Horas
Quem:
Luzia-Homem + Desconhecidos
Onde: http://www.josecarloslima.blogspot.com/

O Que: Luzia-Homem. Entrevista. Admirações. Conversa Com Desconhecidos. "Luzia-Homem é um romance do escritor brasileiro Domingos Olímpio, publicado em 1903. Luzia-Homem é um exemplo do Naturalismo regionalista. Passado No interior do Ceará, nos fins de 1878, durante uma grande seca, vai contando a história da retirante Luzia , mulher arredia, de grande força física (o apelido Luzia-Homem provém desta força que lhe permitia trabalhar melhor que homens fortes). "
Fonte: Luzia-Homem

P.S. 1
O Canal 2, Cujo link encontra-se na lateral direita, estará fora do ar até amanhã às 10:00 horas, quando terá seu sinal restabelecido para uma transmissão do programa.
P.S.2
Fica a cargo do público simpatizar ou se identificar com tudo isso. Ou antipatizar. Tanto faz. Melhor expectativas não Criar. Criar Ou melhor. Tanto faz.
P.S.3
Há uns 15 dias eu havia programando para o meu blog me avisar isso hoje "Aniversário do Babidu. Deixar de recado no orkut." Ao acesar, estava lá o aviso, na verdade uma postagem programada para ser publicada hoje.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Miss artista Rox
Data: 20 de março de 2010 19:06
Assunto: orkut - Miss Rox novo artista deixou um recado pra você!
Para: josecarloslima70@gmail.com


.
Bortolotto inabalado retorna aos palcos com "Música para Ninar Dinossauros"

Por Marco Tomazzoni/ IG
Aguardada por ser o primeiro trabalho do dramaturgo Mario Bortolotto após uma tentativa de assalto na qual levou três tiros em dezembro, "Música para Ninar Dinossauros" teve uma estreia problemática na quinta-feira, no Festival de Curitiba. Por problemas no equipamento de luz do Teatro Sesc da Esquina, o inicio atrasou duas horas e fez com que muita gente desistisse de esperar. Ontem à noite, no entanto, uma Peça começou no horário e serviu para esclarecer que, se alguém esperava Redenção ou um insight luminoso dessa experiência próxima da morte, é melhor esquecer: Bortolotto Essencialmente continua o mesmo.
Continue lendo.
Saiba mais sobre uma obra de Mário Bortolotto, ele tem cabelos brilhantes e, como prostitutas cabelos foscos,,, muito bem, isto está conforme as determinações divinas
.
Da Convergência entre Poética Visual e Literatura
Na TV Cronópios
Um desempenho
A literatura em três dimensões - uma performance com Paula Parisot
Um lançamento de livro que dura uma semana? Uma Performática romancista? Qual o elo entre as artes visuais e uma literatura?
Inspirada no trabalho de artista alemão Joseph Beuys, Paula Parisot Decidiu que iria recriar, em três dimensões, uma parte de seu fazer e romance, assim, um contraponto entre a "permanência do livro" eo respeito que ele inspira, ea arte performática, Efêmera , fugaz.
Continue lendo
.

Nenhum comentário: