18/03/2010

Da diferença entre Deus e o Diabo

Clique na imagem para ampliar

Pesquisa do IBOPE impugnada?

Por João Carlos - no Portal do Nassif

Nassif, entrei no site do TSE e vi que a pesquisa do Ibope foi impugnada!
Não sei o motivo, não localizei no site a explicação. Talvez alguém saiba as implicações desta decisão do TSE e quais motivos poderiam a ter originado.
Data do Registro 09/03/2010Protocolo 5429/2010Processo RP Nº 564-24.2010.6.00.0000Ministro Relator MINISTRO ALDIR PASSARINHO JÚNIORContratada IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda.Contratante CNI – Confederação Nacional da Indústria – CNPJ 33.665.126/0001-34 – SB Norte, Quadra 1, bloco C – Asa Norte – Brasília, DF – CEP 70040-903Valor da Pesquisa 162162Origem dos Recursos ContratantePagante do Trabalho ContratantePeríodo de Realização de 05/03/2010 a 10/03/2010Nr. de entrevistados 2002Situação Impugnada

Meu comentário

Vocês não prestam
Descobrem tudo
Eu também descubro
Ontem vinha pela rua 19 passei perto do colégio Lyceu de Goiânia carregando uns processos nas costas quando passei pelo artista divino
O nome dele é Divino Sobral
Não sei porque ele se escondeu de mim
Como se já ate expusemos juntos
Ele estava chupando uma manga
E quando cruzei com ele só vi a aba do chapéu e a manga sendo devorada
Eu sei que ele ficou com medo de eu gravar ou flmar ele e colocar na minha televisão
Eu tenho 9 canais de TV
Para achar ele entrei no google com a palavra divino e apareceu divino pai eterno
Insisti com divino so e apareceu divino sopro ou sospiro
Tente novamente com divino sobral manga e apareceu uma obra muito bonita
A conferir aqui aqui aqui aqui aqui
Agora estou em dúvida, seria mesmo o Divino Chupando Manga?
Talvez não seja, achei o rosto dele meio gordinho

Era o Divino Chupando Manga?
Tenho que descobrir, vou enviar este link agora mesmo para o amigo dele o Carlos Sena, este está no meu orkut, se é que já me excluiu do sindicato
Um momento, volto já
Tive que mexer no título desta postagem para ficar mais bonito, o Sena não gosta de coisa feia
Acrestei "divino ou diabo. Tanto faz"
Será que está certo?
Tanto faz o diabo como divino?
Claro que sim, pois não há nenhuma diferença entre deus e o diabo
Se bem que há uma leve diferença entre os dois
E vocês qual a única diferença?
A consciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É que o diabo sabe tanto quanto deus
A diferença entre um e outro é que deus sabe e sabe que sabe
E o diabo...coitado...este sabe,,.também sabe..tanto quanto deus
O único problema é que o diabo não sabe que sabe
Os dois são sapientíssimos

Nenhum comentário: