02/11/2009

AÉCIO SENTOU A MÃO NA NAMORADA

Por Laerte Braga - no blog Eu Vi o Mundo
.

"(...) Há alguns anos os grandes jornais traziam aos domingos um suplemento de histórias em quadrinhos. Uma das histórias mais lidas tinha o nome de “o impossível acontece”. Via de regra uma formiga carregando um elefante, coisas desse gênero.
.
Essa gente dizer a verdade seria como que “o impossível acontece”. O governador de Minas, Aécio Neves, tresloucado e montado em boas cheiradas, numa festa da grife Calvin Klein, no Rio, Hotel Fasano, deu uma esculhambação, um tranco e um tapa no rosto de sua acompanhante, assim de público, à frente de todos os presentes, criando um clima de constrangimento e ficou por isso mesmo. A exceção do jornalista Juca Kfhouri que revelou o fato em seu blog, o resto sentou em cima, todos “participam dos lucros” da roubalheira geral em Minas Gerais, descontado lógico a conta do pó comprado a Uribe. Dona Miriam Leitão, embora serrista, outro pilantra, costuma dizer que Aécio consertou Minas. Onde? Consertou a conta bancária dela. E dele evidente.
.
Imagine então se essa gente tivesse que, por um dia, um dia só, falar a verdade? (...)"
.
Comentário meu
.
Neste dia o Brasil iria ficar sabendo que FHC engravidou a Miriam Dutra, jornalista da Globo. O povo se surpreenderia diante de coisas tão óbvias e que no entanto estiveram ocultas por tanto tempo.
.
O Clodovil usava uma "lente da verdade' num dos seus programas. Será que um polígrafo preso à cabeça dos apresentadores de telejornais, um detector da verdade mostrando tudo na telinha seria a solução?
.
Com o detector da verdade a farsa Lina Vieira não teria dado tanto pano prá manga. A economia de tempo, energia e dinheiro seria muito grande.
.
A farsa do Gilmar/Veja do grampo contra o presidente do STF não teria existido, a CPI dos grampos não teria sido instalada. Logo logo o Brasil viraria país de primeiro mundo.
.

Nenhum comentário: