.
Maria disse:
“Para a Uniban, Geisy provocou os colegas ao fazer um percurso maior que o habitual, desrespeitando princípios éticos, a dignidade acadêmica e a moralidade.”
É? então expulsa todos que fizeram um percurso maior que o habitual etcc.etc…Caso contrário está faculdade é uma lat..na de maus costumes !!!
Silvana disse:
Já estou até vendo: em 2010 as alunas da Uniban vão ter que usar uniforme: uma burca! ¬¬’
Queria só saber se existem advertências anteriores, por parte dos professores e dirigentes da – ahem – universidade para a Geise por causa das vestimentas. Se não, significa que a própria – ahem – universidade não cumpriu seu papel educador, além de tomar uma atitude sumária, sem tentar resolver a questão em nível particular antes.
Apesar de todas as dificuldades já apontadas nos comentários, acho que a Geise deve, sim, processar a UniBAN (”ban” de “banir”, em inglês).
Marcus disse:
Puta Puta Puta Puta! Quando vcs ouvirem isso, saibam, é apenas “reação coletiva de defesa do ambiente escolar” Resta dizer que o reitor deve ser um filho da p…
.
Ministra Nilcéia condena expulsão de universitária
A ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), informou neste domingo (8) que vai cobrar da Universidade Bandeirante (Uniban) explicações sobre a decisão de expulsar uma aluna que usava um vestido curto e sobre o andamento das medidas contra estudantes que a “atacaram verbalmente”.
.
Nilcéa condenou a decisão de expulsar a universitária e disse que a atitude da escola demonstra “absoluta intolerância e discriminação”. “Isso é um absurdo. A estudante passou de vítima a ré. Se a universidade acha que deve estabelecer padrões de vestimenta adequados, deve avisar a seus alunos claramente quais são esses padrões”, disse a ministra à Agência Brasil, ao chegar para participar do seminário A Mulher e a Mídia.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário