29/12/2009

Os Saberes na Cidade de JL (Da série A História da Cidade de JL - I, 1/70)

Hoje quero falar da cidade de JL
JL, um personagem de antiga data
Na cidade de JL o que vale é o conhecimento e não os ossos.
O saber, a arte, não os objetos
Ah sim, a história do outro
Como o outro se insere no mundo
Agora sei
O personagem Ina
Ina. forma. conhecimento
No princípio tudo era inanimado
Será que convem entrar agora neste assunto?
Não estou muito a fim de entrar em assuntos imponderáveis, a realidade antes da realidade, o Integral Perfeito
Ah sim, tem a História do Integral Perfeito, as coisas do princípio ao fim
E as deiscências?
Melhor assim, lidar com esta tempestade na minha cabeça, tal como as várias serpentes na cabeça da Medusa
Onde inserir-me hoje
Um momento, distraí-me um pouco, é a Lúcia
Sejamos reais
Você viu o quanto as pessoas são ilhas?
Mais uma história?
Esta ainda não brotou, talvez seja a que esteja faltando
Ainda não sei, talvez eu tenha que sair para saber
Que tal fazer como na cidade de JL, por a mão na massa, ensinar nos trens, contar estas histórias?
Esqueci de gravar, agora lembro-me, duas mulheres de vozeirões tão fortes como um trovão cantando no interior do ônibus
No entanto não filmei, naquele momento não vi tanta importância, mas agora sei
Era significativo sim
Preferi registrar o homem ilha
Os homens-ilhas, a solidão
. Um ponto
Ainda não sei a que história isto pertence
Onde guardar isto
Não sei
Ou seria o personagem Idéia Sem Preguiça
O Da Lata se inseriria nesta situação de uma outra forma
Até que ponto a realidade é ficção
( ) Medo
Grato,
Idéia Sem Realismo
Link para a realidade
.

Nenhum comentário: