SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

Quem sou eu

Em permanente construção

Currículo do spin

Coletivos do qual o SPIN participou

1-Rés do Chão, na casa do Edson Barrus, RJ, Rua Lavradio Reconstituir)
5- Arte, História e Poderes, exposição coletiva ocorrida no começo deste século no Museu das Bandeiras, em Goiás Velho. Curador: Paulo Veiga Jordão (Localizar algum registro).
6- Exposição na Galeria Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás. Não me lembro do nome da exposição. Curador: Divino Sobral. (Localizar algum registro).
7- Exposição na Galeria Artes Visuais da UFG, por ocasião do Encontro Nacional de Pesquisadores de Arte. (Localizar algum registro).
8- Exposição galeria da FAV, cuja curadora foi Selma Parreira, parece que ocorreu uma outra, esta curada por Anair Jorge, não tenho certeza.
9- Coletiva ocorrida na Bienal da UNE, em Goiânia. (Localizar algum registro).
10- Coletiva ocorrida na galeria da Funarte/DF, no Prima Obra. ( Localizar algum registro e linkar aqui)
11- Participação no MAPA- Mostra de Artes Performáticas. Participei com a performance "Você sabe onde fica o Morro do Macaco?" Curador: Marcos. Procurar algum registro, há uma foto numa folhinha da UFG. Procurar registro.

Individuais SPIN

1- Arte no Bosque para Loucos e Mendigos(Localizar, reconstituir)
2- Amor D. Arte veiculado através de um telefone virtual, as pessoas ligavam para uma secretária eletrônica cujo número foi publicado nos classificados de O Popular e ouviam a obra. Não tenho o registro.
3- Um obra que consistia em pessoa ligar para um telefone virtual(secretária eletrônica) para ouvir-me teclando uma máquina de datilografia. Procurar algum registro desta obra.
4- Obra com som parecido com sino, gravado numa Bienal de sp e veiculado para a população goianiense via telefone virtual. O som era fragmento de uma obra do artista plástico norte-americano Bruce Newman.

Obras entregues pelo SPIN ao Poder Curador da cidade-estado

Entreguei várias para para o spin médico Dr. Carlos Lima Melo, durante a anamnese. Ontem fiquei sabendo que ele faleceu, faz mais ou menos um mês. Como ter aquilo de volta se não tenho pista dos parentes do médico. A última obra entregue a ele, durante uma consulta de rotina, foi uma caixa trancada de carregar ferramentas, devidamente trancada, com segredos guardados em seu interior, com a recomendação de se abrir o objeto daqui a 50 anos, tenho que pegar aquela caixa de volta, na verdade eram coisas sob observação, eu estava precisando de um devido afastamento para a compreensão, tenho que buscar aquilo de volta para destruir.

Outras deixadas na Casa,,,esqueci o nome dos médicos....

Obras entregues ao spin cantor*
* Ney Matogrosso.

Arte sobre camiseta, entregue ao spin professor**
** Carlos Sena Passos

Publicações sobre SPIN

1- Crônica "Arte no Bosque para Loucos e Mendigos", por Brasigóis Felício, no jornal o Popular. No final da década de 80. Essa crônica integra um livro do Brasigóis, se não me engano, o título é Eles Não Beijam no Molhado, tenho que procurar o artigo.
2- Arte Fora do Eixo, de autoria do Carlos Brandão ou Ivair Lima, no Jornal Diário da Manhã, sobre minha participação na coletiva Prima Obra, na galeria da Funarte, no MinC, em Brasilia. Procurar o artigo.
3- Uma longa reportagem do jornalista Salvio Juliano, sobre minhas obras, foi necessário uma errata para corrigir o meu nome, que foi grafado erroneamente como Zé César. Procurar o artigo.
4- Publicação no jornal do Sintfesp, sobre uma exposição minha, não me lembro qual. Procurar o artigo.
....
Como pude jogar meu acervo no lixo? Só pode ter sido autossabotagem, preciso me curar.

Publicações de autoria do SPIN

1- Centenas de missivas em Opinião dos Leitores, do jornal Diário da Manhã, não me lembro em que anos ocorreram as publicações. Procurar algum registro.
2- Uma publicação na Revista Isto É, entre 1982 e 1983, 84, por aí. Procurar o artigo.
3- Publicação na Opinião do Leitor, em O Popular
4- Participação no coletivo Quarentena Bienal, um site, eram vários artistas, de todo o Brasil e exterior, os participantes. Procurar.
5- Publicações por e-mail para vários destinatários
6- Experiência com heteronimia. O uso de nomes personagens e seus respectivos universos que, num determinado momento da história, foram jogados fora.

Ex-páginas do SPIN

1- Youtube - Perfil II
2- Wix
3- Pintereste
4- SatmbleUpon
5-Flick
6- My Space
8- Blogoofero.cc
9- Organizar estes links por códigos 1, 2 e 3 + Bode(dúvida)
10- SoundCloud
11- Podcast
http://www.podomatic.com/josecarloslima
12- SlideShare
13- Imagem
14-Facepopular
15- Coletânea das imagens


Ex-Blogs,,ex-páginas

Orkut.,..esqueci a senha,,..aqui um doc Google para guardar as senhas - acesso proibido https://docs.google.com/document/d/1cUO8B8dqmjUgW_0IQxYQuG028dMQoDoAqz3U87bfrOE/edit?usp=sharing

A História de Idéia

A História de Idéia

Espelho...esta página será retomada caso a obra seja destruida,,,embora não tenha certa disso, talvez se houver a destruição e não sendo restabelecida como ocorreu de outras vezes, eu desista.. pois isso é obra de um certo estado de prazer, o que talvez não persista em caso de destruição da obra

Arquivo na cidade spin

O post mais lido do SPIN

Performance na cidade spin

Adorei realizar esta performance, nunca uma ação me deixou tão feliz. Ação ou ida, tanto faz.

Cura na cidade spin - I

Esta foi a primeira consulta com o Dr. Will Goya, spin curador, humano. Curador ou médico ou partilhante ou interlocutor íntimo privado, tanto faz.
( ) Filósofo clínico
A partir de agora, ele (Goya) passa a ser um dos meus interlocutores íntimos que, não sei ao certo se chamo de médico ou curador ou terapeuta ou apenas interlocutor íntimo privado. Ele é filósofo clínico. No primeiro vídeo o momento em que pedi para ele gravar a consulta, se bem que nem costumo fazer esse tipo tipo de pedido, pois minha obra às vezes se processa fora da ética leis quando filmo tudo sem autorização quando não me autorizam

Médico ou partilhante ou interlocutor íntimo privado, tanto faz

Cura na cidade spin - II

O INÍCIO DO REGISTRO - A consulta já havia rolado quando me veio a idéia de gravar a conversa, eu havia falado sobre minha vida na roça, depois a travessia do Rio Balsas,,,,não sei...mundo,,,este texto está em construção,,depois vejo

Spin anunciante Ou: Espaço publicitário



O livro negro do cristianismoAqui: Em PDF Dois mil anos de crimes em nome de Deus

Parte 1 & 2

Parte 3

Parte 4

Apêndices 1 & 2

Apêndices 3 & 4

Apêndice 5 & Notas

GGN logo

Seja Amigo do Barão