12/12/2009

A dupla Serra = Kassab deixa paulistas na merda

Nas fotos abaixo, paulistas usam das mais várias formas de se movimentar em SP, de canoas a cavalos.
A chuva se foi há mais de 4 dias, mas a água ficou.
Enquanto isso, a grana que deveria ser usada na área, foi deslocada para a publicidade, leia-se Globos, Vejas, Estadões e Folhas.
Este é o jeito tucanodemo de governar.
Aos ricos, tudo de bom.
Aos pobres, a merda.
Eu gostaria muito de ir para o Sarau dos 7.000 da comunidade Luis Nassif.
E se a minha canoa furar durante o trajeto do aeroporto para o sarau?
É que a chuva se foi mas a água ficou.
Não vou mas desejo bom sarau a todos, quem sabe eu crie um blog e transmita ao vivo minha performance daqui de casa.
Mas quero avisar que é este tipo de atividade, o encontro real entre as pessoas, o melhor da internet, não se pode ficar somente no virtual, isto é que movimenta, tanto que aumentou rapidinho o número de membros da comunidade, uma prova de que as pessoas querem coisas reais, encontros como este.
No próximo eu vou.
No momento não, pois não vou nem poder visitar meus parentes que moram na Zona Leste, um deles apareceu nestas fotos sobre o alagão de SP, publicadas nos portais IG e Terra.

Em tempo:

A minha ficha só caiu agora, pena que, por ter que sair para a aula agora, eu não possa colocar esta idéia em prática, mas quem sabe alguém aí possa fazer isso.
É que nós que não estaremos no sarau, não podemos ficar em casa chupando o dedo.
Que tal fazermos alguma coisa, até mesmo porque somente depois de amanhã, quando a ressaca dos saraueiros acabar, veremos alguma coisa postada.
Foi quando lembrei-me que podemos fazer uma performídia dos integrantes do Movimento dos Sem Sarau.Assim nós estaremos participando, também, desta festa dos 7.000 membros.
O que faremos na nossa performídia?
Qualquer coisa, pode ser o envio de um texto, uma performance ao vivo, um prato bem feito, festas, danças,
Nós também podemos.
Segue link sobre experiência no campo da performídia http://performidia.blogspot.com/
Bairros da zona leste estão alagados há quatro dias
Os bairros Jardim Romano, Jardim Helena, Jardim Pantanal e Chácara Três Meninas, distritos de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, estão alagados desde as fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo, na última terça-feira. De acordo com informações da subprefeitura de São Miguel Paulista, o nível da água é de aproximadamente um metro, e está baixando apenas em Chácara Três Meninas.

Portal IG/Agência Estado

.

Nenhum comentário: