Ney Matogrosso, a Jornada do Camaleão
http://spinpolimata.blogspto.com
Por que David Bowie tinha um olho de cada cor?
https://spinpalindromo.blogspot.com
Memórias afetivas e registros aleatórios a partir da escrita no modo livre fluxo da consciência/stand by/ponto cego. Cada mensário é formado por 7 denários, com base no Calendário SPIN, Sistema Poético Informativo Nato: poético ou patológico, tanto faz....
Tipos de Spin *** Calendário Spin *** Curriculo
Ney Matogrosso, a Jornada do Camaleão
http://spinpolimata.blogspto.com
Por que David Bowie tinha um olho de cada cor?
https://spinpalindromo.blogspot.com
O polímata (Peter Burke): um registro da rica história social e cultural do conhecimento
De Leonardo Da Vinci a John Dee e Comenius, de George Eliot a Oliver Sacks e Susan Sontag, os polímatas moveram as fronteiras do conhecimento de inúmeras maneiras.
Acaba de chegar uma novidade muito esperada para os leitores de Peter Burke: o livro O polímata: uma história cultural de Leonardo da Vinci a Susan Sontag.
De Leonardo Da Vinci a John Dee e Comenius, de George Eliot a Oliver Sacks e Susan Sontag, os polímatas moveram as fronteiras do conhecimento de inúmeras maneiras. Mas a história pode ser cruel para estudiosos com tais interesses enciclopédicos. Com muita frequência, esses indivíduos são lembrados apenas por uma parte de suas valiosas realizações.
Nota do Spin Mensário
Criei uma página para acompanhar estudar pesquisar defender a polimatia
http://spinpolimata.blogspot.com
Conheça a Profissão do Spin Continuísta: Continuísta ou Regente de Orquestra ou Hotel ou Bicho ou Gente ou Cidade: ou Natureza , tanto faz...
A profissão mais difícil de trabalhar em uma produção AUDIOVISUAL não é a direção de cena, direção de fotografia e muito menos a direção de arte.
Este cargo fica para o “CONTINUÍSTA”!
O continuísta é responsável por manter o filme em ordem durante as filmagens e a montagem do projeto, se responsabilizando pela continuidade imagética correta; cenas, falas, sonoplastia e imagens deve seguir a risca a lei da “continuidade, se este casaco estava aqui no plano anterior ele deve continuar aqui no plano seguinte…
vejamos os exemplos a seguir:
As colocações que se seguem se baseiam no formato experimentado em 78 grupos de WhatsApp, cujo integrante foi um spin continuista, o qual é adicionado quando da postagem de algum recado e, em seguida, removido para voltar ao estado offline, ou seja, sem conexão com o spin.
Aqui denominarei os grupos com o nome de "Cartas".