16/08/2007

31/70 - III

Como eu vi

Como se vê, mudei o título do blog

É que no momento estou interessado dizer:

como vi isso=aquilo?

Não estou preocupado se deverei o que estará sendo tratao aqui será artístico, politico ou mesmo pessoal

O que pretendo com esta nova sequência?

Cada um de nós ver a realidade com um olhar próprio

Dias atrás estive num centro de peregrinação religiosa

Tive contato com um visual bonito formado por redes coloridas amarradas aos troncos das árvores

Olhando para o céu vi uma outra rede, a Via Láctea com seu aspecto leitoso

No chão a combinação do vermelho com o vermelho, uma jovem vestida de vermelho ao lado de uma rede vermelha

Andando pela estrada deparei-me com um jovem carregando uma palha de coqueiro

Senti falta da máquina fotográfica para registrar este meu momento visionário, onde a mente fica assim como que meio fora do lugar

Fiquei em dúvida se o mais importante era o homem ou a palha que ele carregava=olhava=era

Era como se fosse a última palha

Quero o meu olhar próprio

Para bem longe de mim este olhar que sempre governou estes países da América do Sul

É disso que quero tratar agora

Como estou de férias, volto lá pelos idos de setembro


PS: o meu blog não está permitindo edição de tamanha de letras, cores, formatos...

Nenhum comentário: